As profetadas nossas de cada dia…

Profetada 1:

Neuza Itioka, em carta enviada ao Mato Grosso do Sul – Campo Grande, após destacar as suas virtudes evangélicas como Doutora, Bacharel, Pedagoga e sei lá mais o que. Anuncia em caráter indubitável a volta de Jesus para 2017 ou 2018. Sua revelação divina veio depois de assistir um desses vídeos de teoria da conspiração da internet e uma profetada do Rabino Bem Samuel.

 Profetada 2:

Não! Não! 2017 ou 2018? Nada disso é 2019. Abaixo uma outra profetada. Segundo o autor, o Anjo Gabriel (Vênus) virá e não vai sobrar pedra sobre pedra no ano de 2019:

 “O dia e a hora ninguém sabe”  (Mt 25:13) é o velho e surrado chavão dos contestadores gratuitos (citando distorcidamente o sentido das palavras bíblicas),  e que se acham sábios perante os seus olhos, ao retrucarem-me sobre a vinda de Jesus em 2019.”

 Infelizmente várias pessoas possessas de espíritos enganadores propagam idéias que saem do vácuo de mentes vazias para desacreditar, alongar e torturar a verdadeira volta do Cristo. Um ciclo diabólico que serve para arrebatar a verdadeira esperança e nos faz andar no deserto por dezena de anos devido a rebeldia desse povo. Uma rebeldia em não buscar a verdade, apurar os fatos e refletir sobre a realidade em que vivemos.

 Onde se encaixa um rabino judeu nas profecias cristas? Não existe nenhuma ligação do Anjo Gabriel com o Planeta Vênus. Pura idéia de lunáticos (as) que não sabe o mal que está fazendo em não ficar de boca calada. Arrebatamento em 2010, Tsunami BJCV no bairro de Bangu (RJ), falsos anticristos, luas de sangue, arrebatamento 2012,2013…2027. Por DEUS! Até quando teremos que atuar isso?

 “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;” (II Timóteo 4 : 3)

 

Referência:

http://noticias.gospelmais.com.br/apostola-brasileira-afirma-que-jesus-voltara-entre-2017-e-2018-apos-iluminates-e-onu-se-unirem-pelo-anti-cristo.html

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/3130473

http://fim-dos-tempos-o-encoberto-descoberto.blogspot.com.br/2011/10/nao-ficara-pedra-sobre-pedra-ate-2019.html

Anúncios