Corrupção é legalizada após reforma política

Inwo corruptionApós as manifestações de 2014, os políticos brasileiros resolveram seguir o caminho contrário. Embora muitas delas tenham nascido de forma espontânea, logo receberam supostas lideranças de idiotas úteis que apareceram na TV e das centrais sindicais. Sabendo que a Força Sindical, CUT e muitas outras recebem propinas para não consolidar uma greve que produza algum benefício ao trabalhador na forma de um aumento digno de salário, os governos do PT e PSDB dormem em paz pelo Brasil.

Em síntese: Nada muda, muito pelo contrário a corrupção acaba de ser legalizada de forma descarada. Empreiteiras não podem doar para campanha somente na forma de pessoa jurídica. As portas das empresas terceirizadas foram escancaradas e agora podem não só doar, mas cobrar a terceirização completa do país após investirem nos partidos políticos.

O quociente eleitoral também não muda, dessa forma os velhos corruptos de sempre podem usar as igrejas evangélicas e seus mega pastores como cabo eleitoral.Basta votar em um “marco feliciano”  da vida que um monte de marginais serão eleitos de forma automática. A reeleição acaba, mas o que isso adianta se agora todos terão cinco anos para roubar e alguns podem começar com 29 anos. Imagine a sede de corrupção que terão!

A situação é tão grave que os políticos prestaram uma singela homenagem a Baha’u’llah. O número nove aparece muitas vezes. Tal ocultismo soa como um pedido de benção ao cristo cósmico sobre a reforma política:

-Tempo de campanha – Reduz de 90 para 45 dias – (4+5=9)

-Transparência nos gastos – Publicação em até 72 horas sobre o recebimento de doações – (7+2=9)

-Debate : Só participa candidato de partido com mais de nove representantes na Câmara

Escrever essa pequena análise criar uma sensação de aflição e impotência, pois a crise financeira está apenas no início . Para sustentar todo esse sistema corrupto de direitos individuais dos mega empresários patrocinadores de campanha, o governo tem roubado os direitos sociais dos trabalhadores, especialmente a previdência social por ser superavitária, ou seja, é roubar dos pobres para dar aos ricos.

E isso vai ficar por algum tempo dessa forma, pois faz parte da transição da economia capitalista para a espiritual de Baha’u’llah portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome.

E assim, o mundo vive para o maligno que transforma esse conhecimento em aflição nos nossos corações, mas que JESUS possa nos consolar nesse momento terrível de indignação, revolta e ódio da política brasileira, pois não existe crise eles simplesmente fabricaram  para sustentar uma rede de corrupção.

A TV faz sua parte a corrupção é transformada em cultura  um reality show diário  de delações premiadas (devolvo 50 milhões e fico com 500 milhões) no qual ninguém será condenado. Como bem ilustrado nessa carta do jogo illumiati a cura passou por aqui tão depressa e de forma inútil deixando apenas o rastro de miséria.

 “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16 : 33)

 

http://especiais.g1.globo.com/politica/2015/entenda-a-reforma-politica/

Anúncios