Blocos econômicos perdem força na nova ordem mundial

Casa Universal de Justiça, Conselho de Segurança da ONU e Blocos econômicos. Essas são as instituições na atualidade que concorrem para o surgimento dos nove mestres eleitos do executivo mundial da nova ordem mundial de Baha’u’llah (ênfase para o Conselho de Segurança).

 Porém, ao observamos o recente “não” dos Gregos foi demonstrado a fragilidade do sistema econômico de blocos. Na media em que o povo grego teve acesso a informação, ficou demonstrado que a austeridade na retirada de benefícios, especialmente em roubar o dinheiro da previdência social para sustentar as mega empresas que estava acontecendo durante anos (algo muito parecido com esse país que infelizmente vivemos), só sustentou ainda mais o sistema financeiro alemão e a troika.

Esse episódio praticamente tira da jogada o líderes dos Blocos Econômicos para serem agraciados na ordem mundial de Baha’u’llah como a besta de dez chifres. Não se sabe o que acontecerá com a Grécia. Calote, saída do Euro, quebradeira no sistema financeiro ou renegociação da dívida, mas o que realmente importa é que esse sistema capitalista mostrou a sua falência para o mundo e abriu espaço para o comunismo capitalista Chinês e Russo entrar no mercado.