Casamento gay, a “evolução” americana

inwo plague of demons“E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.”  (Apocalipse 18 : 2) 

As três lésbicas conseguiram oficializar o matromônio em Massachussetts, EUA, com a ajuda de um advogado que preparou documentos, que comprovam que as três são dependentes uma das outras como um casal, segundo informações do Daily Mail .

Na cerimônia, realizada em agosto de 2013, as três realizaram o sonho de entrar na igreja, vestidas de branco, levadas ao altar por seus pais. Brynn diz que não conhece nenhum outro trio de lésbicas que seja casado, como elas, por isso acredita que elas tenham realizado o primeiro casamento lésbico triplo.

Depois de quase um ano de casamento, Kitten, 27 anos, está grávida de uma menina, após fazer um procedimento de Fertilização In Vitro (FIV) com o esperma de um doador desconhecido. Felizes com a gravidez, elas esperam poder ter outros filhos (todos gerados por Kitten, segundo os planos do trio).

Brynn e Doll eram namoradas há dois anos, mas, de acordo com elas, sempre tiveram relações poligâmicas e, por isso, decidiram procurar alguém mais. Através de um site criado por elas, receberam muitas cartas, até que Kitten entrou na história e, após quatro encontros, as três começaram a namorar.

Comentário: E assim, o peregrino parte em busca do amado.O amor cósmico evolui não mais para o casamento simples e sim para o duplo, triplo e só o diabo sabe onde isso vai parar:

“….e será consumido no fogo do amor (…)  Não vê a ignorância nem o conhecimento, nem a dúvida nem a certeza; não distingue entre a manhã da orientação e a noite do erro. Foge tanto da crença como da descrença, e o veneno mortal é para ele um bálsamo…” (Sete Vales- Vale do amor Baha’u’llah)

http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/tres-mulheres-se-casam-e-esperam-uma-filha,31c69a5d08e85410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html