O perigo da era homossexual

inwo supremecourtOs céus  se abrem e o livrinho de Baha’u’llah, O Kitab-i-aqdas (Apocalipse 10 : 10) lança suas vozes da unicidade pela terra ( Apocalipse 10:3). A luz da sua “graça” cai sobre a América e os raios divinos da unicidade refletem sobre a união gay nos EUA. E assim, somente através de uma força oculta juízes que deveriam julgar de forma correta são cegos pelo poder unificador do cristo cósmico e aprovam algo que jamais deveria acontecer.

Os gays pulam na América… A vida é assim…com tantos problemas sérios para serem resolvidos  preferem perder tempo julgando se um homem pode casar com outro homem. A sentença foi julgada. Vitória gay! The boys friends! Os raios da luz da unicidade agora passam a ser coloridos como o arco-íris e a sua bandeira é hasteada sobre o abismo da ignorância. Gays se abraçando e beijando por sentirem a luz da criação em seus corações e mentes se espalham pelo mundo:

“…Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino, que emanam do ponto do alvorecer da Essência, atingirem igualmente todas as coisas criadas, e as luzes da singularidade refletirem-se sobre toda a criação…”(Sete Vales – Baha’u’llah).

casa gay

A diversidade veio da América, país que exporta tendências ao mundo; por isso, não demorou muito para que verdadeiros idiotas famosos como Chico Buarque de Holanda, Alceu Valença e outros mais agradecerem a fama que possuem prestando lealdade não só ao cristo cósmico, mas também a América. Aproveitam da fama conquistada pelo poder do diabo para influenciar a opinião pública e conseguir arrastar mais alguns para o abismo do inferno reservado não só para os que praticam a homossexualidade, mas consentem:

“Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.”  (Romanos 1 : 32)

https://www.whitehouse.gov/blog/2015/06/26/live-updates-lovewins-supreme-court-rules-gay-and-lesbian-couples-can-marry-0

http://www.cartacapital.com.br/politica/empresas-governos-e-artistas-mudam-foto-no-facebook-pelo-casamento-gay-9888.html

Anúncios