O roubo a previdência e a fraude do ajuste econômico

gastos com a dívida
“Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.”  (Apocalipse 18 : 3)

Agora trataremos de analisar como a prática dos ajustes econômicos inspirados nos princípios do cristo cósmico Baha’u’llah estão sendo implantados pelo imperialismo babilônico americano no Brasil e em outros países. A ordem mundial de Baha’u’llah não é materialista, mas os mercadores da terra a usam conforme a ganância instalada em seus corações.

Observando o gráfico  temos dois dados em evidência que são: 1) Juros e amortizações da dívida e 2) Previdência Social. Em poucas palavras… o governo vem assaltando  o direito  trabalhista previdenciário para sustentar o mercado financeiro, dessa forma fica caracterizado um superávit na previdência e não ao contrário como a imprensa vem publicando.

Alguns fatos justificam a argumentação acima  são: 1) O governo se recusa a mexer no auxílio reclusão (aquele que os familiares de um assaltante recebem); 2) Nenhuma das super aposentadorias de parlamentares e demais  políticos foi penalizada;3) Não importa o que for decidido a verdade é que cada pessoa comum terá que pagar e trabalhar por muitos anos a mais para se aposentar (isso se conseguir algum trabalho ou viver) e 4) Os dados estatísticos são uma fraude, pois muitas pessoas morrem jovens e isso não foi considerado para tirar a média de expectativa de vida.

Dessa forma, os governos de quase todos os paises estão fazendo a mesma operação, ou seja, sacrificando a via dos trabalhadores honestos para sustentar o mercado financeiro.O absurdo é tamanho que esse sistema é capaz de roubar dos trabalhadores e emprestar o dinheiro para que patrocinadores falidos  de campanha eleitoral possam comprar empresas privatizadas pelo mundo. Recentemente, os mega bancos estão fazendo o mesmo com a Grécia.

Se na analise de Marx sobre o capital devastou a vida dos trabalhadores através da exploração capitalista  no meio de produção agora a situação fica muito pior, pois migraram para o sistema financeiro e iniciou-se um processo de desindustrialização em todo o mundo, gerando uma pobreza jamais vista.

Não é por acaso que a terrorista que governa esse país colocou um representante dos banqueiros na economia. Isso permite que a cada dia se eleve a taxa de juros, para nós se transformam em mais impostos e para uma pequena elite que governa a terra  e financia políticos uma fonte de lucro  através da compra de títulos da dívida pública anexados com a taxa SELIC.

Algum dia a ordem de Baha’u’llah irá se impor a esse sistema, mas também não trará a paz devido as catástrofes descritas no livro de Apocalipse que acontecerão  ao meio de produção, porém é algo para o futuro. Por hora seria possível  ao menos amenizar o sofrimento, mas para isso seria necessário uma mobilização muito grande. Tal como um beija-flor tentando apagar um incêndio, deixo aqui uma pequena colaboração e a indicação do site  Auditoria Cidadã para maiores detalhes:

http://www.auditoriacidada.org.br/e-por-direitos-auditoria-da-divida-ja-confira-o-grafico-do-orcamento-de-2012/
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/06/grecia-aceita-aumento-de-impostos-e-fim-da-aposentadoria-antecipada-4785961.html