David Rockefeller e amigos investem na unidade da diversidade

David Rockefeller, um dos banqueiros mais poderosos do mundo,  e outros grandes setores do capital resolveram investir na diversidade religiosa. Não se sabe qual o valor do dinheiro, mas São Paulo foi agraciado com instalações artísticas na forma de letreiros (Totem) com as palavras: Paz, Amor, União, Respeito, Recicle, Ética e Amizade. As frases encontram-se espalhadas em algumas ruas, sendo que a maior parte  estão em regiões nobres do Estado. A exposição faz parte de uma caminhada/corrida  em nome da diversidade que será realizada no dia 28/06/15 pela ONG Caminho de Abraão.

Após a descrição do fato, vamos para algumas verdades: Não se trata de paz entre religiões e sim de uma imposição relativista do futuro governo teocrático mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, por exemplo: O cidadão global poderá freqüentar a umbanda, uma igreja católica, praticar o espiritismo, um culto evangélico, budismo e magia tudo ao mesmo tempo; e quem se opor a esse modo de vida espiritual  alternativo será severamente punido.

Como sempre, o capital está presente em todas as eras e se reformulando. David Rockefeller, através de sua visão em investimentos, não perdeu tempo e já abraçou a causa do Estado Mundial Teocrático para poder participar da economia divina de Baha’u’llah portadora do seu sinal, nome e número de letras do seu nome. Já os seus amigos agora possuem uma nova  fonte nova para lavagem de dinheiro usando suas ONGS.

De forma irônica a ONG responsável chama-se Caminho de Abraão e tenta unificar as três principais religiões (Mulçumanos, Judeus e Cristãos). Ora, o que todas tem em comum? Seus fundadores são filhos de Abraão, representadas respectivamente por: Maomé, Moises e JESUS, sendo que fazem parte da revelação progressiva Bahá’i para implantar a diversidade religiosa.

https://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

E assim, mesmo com [1]três cabeças da besta do livro de Apocalise, David Rockefeller tenta ser o pioneiro para movimentar a  futura economia global  no mercado financeiro.

Referência:
http://caminhodeabraao.org.br/quem-somos/

http://decracha.com.br/caminho-da-paz-da-ong-caminho-de-abraao/

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/06/palavras-gigantes-sao-espalhadas-por-sp-para-promover-cultura-de-paz.html
http://www.conib.org.br/blog/noticias/519/paz_em_sp_entre_judeus_muulmanos_e_cristos

[1]- O nome de JESUS e a verdadeira doutrina cristã foram blasfemados, por isso faz parte do sistema

Alguns amigos de David:  Natura, os hospitais Sírio-Libanês e Albert Einstein, a GVT, a White Martins, a Tetra Pak, Porto Seguro, o banco Safra, o escritório Mattos Filho, o Delboni e Metso. Já entre as personalidades que apoiam a ação estão nomes como os de Ana Maria Diniz, Carlos Jereissati, David Rockefeller, Luciano Huck e José Júnior, Afro Reggae, além do prefeito Fernando Haddad.