A devastação nuclear na canção Ghosttown de Madonna

Em seu novo clip Madonna, agora como uma esotérica e praticante da cabala, faz uma pequena previsão sobre uma devastação nuclear. O vídeo serve para duas interpretações: A primeira em que muitos vão esperar mais uma vez pela III guerra mundial e ela não virá, pois essa guerra seria o Armagedom e isso é para um futuro um pouco distante. A segunda refere-se a destruição dos EUA através do reinado de Baha’u’llah, seu executivo mundial e seus nove mestres eleitos, algo que acontecerá bem antes do Armagedom.

“E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;”  (Apocalipse 18 : 9)

O vídeo  conta uma pequena história onde Madonna se vê em mundo desolado e sem sua família. Ao andar pelas ruas desertas e devastadas pelo fogo, Madonna medita nas energias praticadas no  Xamã canalizando  o lobo esotérico.

Segundo essa crença que coloca a fé no poder dos animais e não no DEUS verdadeiro, a energia quando canalizada leva o iniciado em busca da família, um novo (a) companheiro (a) para um novo ciclo de vida. E assim, Madona parte em busca da sua nova família.

Após uma dança sensual com Terrence Howard ela parte para uma vida nova regida pela energia cósmica do lobo juntamente com um garoto asiático. A cena final mostra a diversidade das raças vivendo em um país devastado, pois temos a raça branca, negra e asiática caminhando pelas cinzas do que sobram da Babilônia, agora submissa a ordem Mundial de Baha’u’llah.

Anúncios