O VERICHIP é a marca da besta, diz alta autoridade evangélica

Era um dia, alias uma madrugada, dessas que se perde o sono devido as aflições da vida. Três horas da manhã e preparando para o trabalho… a TV é ligada. Eis que surge um pastor diferente. No fundo uma música dizendo o tempo todo “  GLoooooORY….  GLORY…GLORYYY” quanto mais se repetia a frase, mais as pessoas choravam.

Diferente? Sim! Esse pastor usa barba aparada e  é bem gordinho devido a vida fácil que leva. Os seus gritos histéricos levavam o povo ao delírio e ele abraçava suas ovelha$  em um gesto de humildade hipócrita (me lembrei de Vademiro Santiago). Ele chamava as pessoas que não acreditavam nele para a briga. Tá me olhando o quê? Vem cá me encarar!A baba de ódio que escoria era limpa com uma toalha especial (me lembrei de Silas Malafaia).

Ele enrolava a língua dizendo: “ ÔÔÔÔ hamaramatia arabalá  xarubaiue manassai” (me lembrei do pastor Jaime, segundo no poder da igreja do RR Soares, aos domingos).Ele parecia o super herói do povo lutando contra demônios e os derrotando com o seu super bafo. As cambalhotas no altar eram um espetáculo…. (me lembrei de Edir Macedo).

Mas fui muito modesto! Não era um pastor, mas um APÓSTOLO de cristo chamado Agenor sei lá do que,  dono da igreja plenitude do poder DEUS. Não! Não era um Zé qualquer. Ele foi abençoado e recebeu poderes do seu mentor espiritual: o mestre  Benny Hinn, que possui a unção de cair pelo poder divino. No Brasil conta com nome de peso na política como  a celebridade Marco Feliciano.

Diante de tantos atributos evangélicos ele anuncia com exclusividade: O Verichip é a marca da besta e a VISA/ Mondex  é o seu nome, mas como o fim ainda não chegou ligue agora para 9999-9999 e carregue a cruz de JESUS dando uma oferta simbólica de R$.100.000,00 precisamos de 1.000 pessoas. Amém?

Para tentar esclarecer mais uma vez sobre o verichip, precisamos refletir em algumas  passagens de Apocalipse:

E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. Apocalipse 13:14)

Segundo as escrituras, a marca da Besta tem a sua origem na imagem, pois é uma espécie de réplica dela que será colocada não mão ou testa das pessoas.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.  (Apocalipse 13:15)

Ora, trata-se de um ser humano (observe que o versículo diz espírito)  que foi morto e virou espírito. Por estar em outra dimensão conseguirá falar na nossa através do uso da tecnologia e pela sua imagem. Não se trata de uma empresa com CGC.

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas. (Apocalipse 13:16).

Somente depois que a ciência comprovar a existência do deus da nova era é que será criado um consenso em transferir a imagem que se vê  para a mão e testa das pessoas. Dessa forma, algo como um  chip até poderia estar presente, porém uma tecnologia muito mais avançada que o VERICHIP devido as suas dimensões maiores do que um grão de arroz e não do mesmo tamanho como dizem por aí.

Ora, tecnologia para a imagem o projeto LHC tem trabalhado nos últimos anos. Não só a imagem, mas também outras formas de energias que podem auxiliar na elaboração da verdadeira marca da besta, uma vez que ela será  colocada na testa, de forma visível e indolor.

E assim voltamos para duas verdades: 1) Ninguém nesse mundo jamais falou que tem poder para ressuscitar alguém a não se JESUS e 2) Ninguém nesse mundo jamais falou que tempo poder para instalar uma ordem mundial portadora do seu Sinal, nome e número a não ser Baha’u’llah.