Igreja da maconha é oficializada nos EUA

O ex-carpinteiro Bill Levin conseguiu criar sua igreja de culto a maconha graças a lei “Religious Freedom Restoration” que permite qualquer prática religiosa livre de processos na justiça.
A lei foi criada inspirada nos direitos humanos, área de grande atuação dos seguidores do cristo cósmico Baha’u’llah através do conselho econômico e social da ONU (ECOSOC). Entre as suas propostas podemos destacar: 1 ) A  posse e distribuição de literatura religiosa, incluindo Bíblias e outros textos sagrados e  2 ) Falar livremente sobre outras crenças religiosas.

A primeira proposta vai de encontro com ecumenismo Bahá’i, pois os mesmos usam todos os livros sagrados ao mesmo tempo. Já a segunda  muito em breve se transformará em uma ditadura teocrática, pois qualquer religião contra a diversidade religiosa será mal vista.

É aqui que entra a maconha, pois será necessário a criação de líderes espirituais que terão acesso aos espíritos guias.  Como descrevemos em outros posts, o uso da maconha permite que parte dos cidadãos se tornem imbecis, porém em uma outra parte ocorrerá a expansão da mente, dando acesso as regiões celestiais do mal. São esses espíritos  que habitam nela os encarregados de  instruir seus representantes na terra para o abismo da perdição e Bill Levin está entrando nesse caminho.

Referência:
http://www.state.gov/j/drl/rls/fs/2011/170637.htm
http://www.justice.gov/jmd/religious-freedom-restoration-act-1993-pl-103-141
https://www.facebook.com/Cannabiterian
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/06/150609_igreja_maconha_rm?ocid=socialflow_facebook
http://www.brasilpost.com.br/2015/06/09/igreja-cannabis-indiana_n_7548744.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004

Anúncios