Como alguns “cristãos” aceitarão a marca da besta?

O vídeo acima mostra a degradação e o analfabetismo da igreja evangélica atual. Embora seja uma sátira, muitos  desses mega pastores ou apóstolos (Valdemiro, Edir, RR, Malafaia, Feliciano, Agenor Gomes e muitos outros….) interpretam a Bíblia de forma errada  apenas focalizando seus interesses egoístas.Sendo assim, nada impede de justificarem o uso da marca da besta usando o versículo abaixo:

“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.”  (Gálatas 5 : 22)

O  fruto do Espírito está dividido em 9 , mas não existe relação alguma com o bahaismo, pois quando receberem a marca da besta em um futuro muito próximo, alguns desses falsos cristãos vão sofrer estabilidade emocional devido ao falso espírito santo que se canalizará na testa de cada um.Testa? Isso mesmo! A ordem mundial de Baha’u’llah satisfaz todas as pessoas (materialistas e espíritualistas), dessa forma a marca na testa é o selo de um pacto espíritual de pessoas ligadas as religiões pagãs.