Você sabia que, agora, a Terra tem uma bandeira?

simbolo universal“Por que fazer uma bandeira da Terra inteira? Será que viveremos em uma nação única e a paz reinará? Por enquanto não. A ideia é firmar o novo símbolo em solo marciano, quando os primeiros humanos pisarem no planeta vermelho, ou mostrá-la em eventos globais, como as Olimpíadas e a Copa do Mundo.

Criada por Oskar Pernefeldt da Faculdade de Desing Beckmans, em Estocolmo, a bandeira mostra sete anéis interligados, simbolizando os continentes e formando uma flor. “A flor é um símbolo da vida e os anéis mostram que tudo no planeta está ligado”. O azul simbolizaria o oceano.”

Comentário:  Em princípio,   a notícia acima trata do fortalecimento do mito dos marcianos, uma das melhores desculpas da nova ordem mundial para o arrebatamento na forma de supostas abduções. Algo parecido com esse símbolo universal é utilizado  nas olimpíadas, porém esse  possui sete argolas e está entrelaçado formando uma estrela de seis  pontas.

A estrela de seis pontas e conhecida em alguns momentos como estrela de Davi ou o selo de Salomão. Dessa forma, várias seitas empregaram estrelas como símbolos religiosos como maçonaria, cabala e umbanda.  No bahaismo e no budismo o símbolo recebe também o nome de flor de lótus, sendo Baha’u’llah o lótus divino (o prometido oculto das religiões). Sobre a unificação de todas elas na estrela de nove pontas, a figura impar de Abdu’l’Bahá nos deixou esse ensinamento:

“…Você pode ser um cristão bahá’í, franco-maçom bahá’í, judeu bahá’í, muçulmano bahá’í. O número nove contém o oito, o sete e todos os outros números e não nega qualquer um deles….” (Abdu’l’Bahpa em Londres – 4 de Setembro de 1911)

Abdu’l’ estava em Londres e nessa ocasião evangelizava e agraciava a Rainha Vitória como herdeiros da ordem mundial de Baha’u’llah com o futuro cargo de executivo mundial  (vulgo anticristo).

O que o mestre Abdu’l deixou para todos é que na estrela de nove pontas todas as religiões se encontra e nem mesmo o cristianismo escapará, para isso bastar um desses mega pastores prepotentes falarem que tão símbolo representa os nove frutos do Espírito Santo (Gálatas 5:22), mal sabem ele que se trata de algo que levará muitos para a condenação eterna, mal sabem eles que se trata de uma pré adoração à imagem da besta:

“E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”  (Apocalipse 13 : 14)

Referência:
http://revistagalileu.globo.com/Sociedade/noticia/2015/05/voce-sabia-que-agora-terra-tem-uma-bandeira.html
Link enviado por um irmão na fé em Cristo.

Anúncios