Papa Francisco está com medo da besta do abismo

O Papa Francisco fez um discurso na Praça  São Pedro  e mostrou muito preocupado com os avanços do  acelerador de partículas LHC.  Segundo ele, os cientistas estão abrindo os portais do inferno e hordas de demônios estarão sendo empurrados para o nosso mundo.

Isso acontece devido a possibilidade de criação de buracos negros, a exploração da matéria escura, o bóson e outras pesquisas bizarras feitas pelo LHC.

Definitivamente…ele não parece o falso profeta, mas Baha’u’llah não vem sozinho. É necessário que o ser que lhe deu poder na prisão da Cova Negra em Teerã volte novamente na forma da Rainha dos Céus, pois nela o Papa acreditará.” É Mariaaaa ( A “nossa” Senhora) !, dirá o Papa naquele dia…”

Abaixo temos a narração feita pelo cristo cósmico desse  inesquecível momento em que a Rainha dos Céus intercederá  ao seu favor ao sair do abismo (como sempre…onde se lê DEUS substitua por Baha’u’llah e o servo o Papa):

Ó MEU SERVO!  (…)  “A Noiva mística e admirável, outrora oculta atrás do véu das palavras, agora, pela graça de Deus e através de Seu favor divino, tornou-se manifesta e esplendorosa como a luz irradiada pela beleza do Bem-Amado. Dou testemunho, ó amigos, de que o favor está completo, o argumento se cumpriu, a prova se manifestou e a evidência acha-se estabelecida. Que seja visto agora o que vossos esforços no caminho do desprendimento revelarão. Desse modo, o favor divino foi plenamente concedido a vós e àqueles que estão no céu e na terra. Todo louvor a Deus, o Senhor de todos os Mundos…” (Palavras Ocultas de Baha’u’llah).

http://worldnewsdailyreport.com/pope-francis-warns-large-hadron-collider-could-open-gates-of-hell/