Homossexualismo e maconha na luta pela legalização

1) Homossexualismo:  “Em votação histórica, Irlanda aprova casamento gay- A Irlanda aprovou, na tarde deste sábado, a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. Com o resultado confirmado, o país, que tem forte tradição católica, se tornou o primeiro a legalizar a união por voto popular…”

No que diz respeito a unidade da diversidade, a ordem mundial de Baha’’u’llah vem avançando na temática gay pelo mundo. A notícia descrita acima faz parte de um plano um pouco antigo:

http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2007/10/o-plano-de-sete-etapas-de-mudana-do.html

O post acima foi feito no outro blog que foi  censurado pelo Gogoogle  em 2007, mas a meta continua ativa. Estamos na etapa 3 desse plano. Embora os sites não falem das pessoas que votaram “não” a dialética e o conflito já estão instalados.

2) Maconha: Já aqui no Brasil…um bando de desocupados (cerca de 700)  preferem lutar não por um país mais justo e menos corrupto, mas pelo direito de se comportarem como débeis e idiotas. Eles não defendem qualquer tipo de governo a não ser a idiocracia.  Segundo as  escrituras bahá’is  a decadência moral e social são fatores fundamentais para a manifestação espiritual de Baha’u’llah. Sendo assim, as rachaduras já devem estar aumentando a cada dia no abismo:

 

marcha maconha

“…Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. Por mais resplendente que fosse a Era que testemunhou o início da Missão da qual Bahá’u’lláh foi incumbido, torna-se cada vez mais evidente que o intervalo que deve haver, antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar..”(Shoghi Effendi – Chamado às Nações)

“E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;”  (II Tessalonicenses 2 : 11)

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/05/23/marcha-da-maconha-mobiliza-700-pessoas-na-avenida-paulista.htm

Anúncios