O Apocalipse chegou primeiro no Haiti

A mídia manipuladora tem propagado o grande número de refugiados do  Haiti no Brasil. A missão do jornalismo é fazer com que os brasileiros aceitem de forma natural a transição para um mundo sem fronteiras idealizado na ordem mundial de  Baha’u’llah, pois esse é um dos seus principais ensinamentos praticados no mundo inteiro.

Porém, esse princípio colocado na prática se transforma em um verdadeiro desastre. A quantidade de mão de obra escrava é tanta que saturou o mercado dos grandes fazendeiros do Acre e a solução foi se livrar do excesso superfaturando viagens de ônibus e levando essas pobres pessoas para outros Estados. Essa mão de obra escrava é fundamental para a economia, pois permite que um dia todos os brasileiros recebam um salário ridículo como pago em Cuba. É alei da oferta e procura, muita oferta=redução salarial. Um pouco mais difícil de ser implantado aqui, mas o governo (PSDB e PT)  tem se esforçado para destruir a vida e o salário do povo.

Já no Haiti a situação é omitida pela mídia tradicional e nada se fala. O PT e seus aliados como José de Alencar (ex vice de lula) investem pesado na industria têxtil para  pegar alguma sobra da partilha do Haiti entre França, EUA e Canadá. Além disso, temos a meta principal que é uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, nesse caso como parte do futuro Exército Mundial de Baha’u’llah, para isso o país tem que mostrar habilidade em controlar o país. Biblicamente seria a forma corrupta dos governantes desse país em tentar ser um dos 10 chifres da besta do mar ( o futuro reinado do Anticristo).

Sobre a luz da  Bíblia também podemos observar as atrocidades da Babilônia americana. A lei Hope criada pelo imperialismo tem como meta futura  se apoderar e criar zonas francas de comércio no Haiti  para que o governo americano roube todas as riquezas do país. E assim, teríamos uma mão de obra barata trabalhando na indústria têxtil, exploração de algum tipo de minério e outras riquezas do país sendo retiradas de graça, pois essa lei permite que o governo americano não pague nada pela produção a não ser – e no máximo- quatro dólares para quem quiser ficar no Haiti.

Devido a essa exploração a população haitiana tem feito manifestos e compete ao exército brasileiro no Haiti dispersar e matar os manifestantes para que a “paz” derradeira continue existindo e defendendo o direito de exploração ilegal. Claro que essas táticas de guerra também serão usadas por aqui na medida em que se aprove  o pacote de maldades do governo federal.  Ora, se realmente existisse crise financeira no Brasil  era só retirar as tropas bilionárias do Haiti.

Triste ver um povo que perdeu sua pátria,, sua terra e sua cultura jogados pelas ruas Brasileiras. O lugar desse povo  era no Haiti vivendo em paz, mas um poder diabólico fez com que tudo fosse  destruído por lá e prevalecesse os interesses egoístas dos governantes dos EUA, França Canadá e Brasil. Biblicamente falando é como os dentes da era de ferro da besta de 10 chifres ao lado do imperialismo babilônico americano treinassem como vão devorar toda a terra no futuro.

“Então tive desejo de conhecer a verdade a respeito do quarto animal, que era diferente de todos os outros, muito terrível, cujos dentes eram de ferro e as suas unhas de bronze; que devorava, fazia em pedaços e pisava aos pés o que sobrava;”  (Daniel 7 : 19)
http://www.brasildefato.com.br/node/12865
wikileaks.ch/cable/2009/06/09BRASILIA836.html