O cristianismo e a política

Vamos voltar um pouco no tempo, mais especificamente no dia da inauguração do Templo de Salomão. Todas as autoridades corruptas brasileiras que vão desde a presidente ao eterno e imortal governador de São Paulo estavam reunidas em nome da fraternidade universal no tempo. Seitas como maçonaria e religiões africanas contemplaram o milagre do que o dinheiro livre de impostos pode fazer em termos de luxo e grandeza desnecessária.

Durante o culto nada demais…as palavras sobre fé e fraternidade ditas pelo bispo abortista poderiam se feitas por qualquer conhecedor da Bíblia, mas se tratava da autoridade máxima. Tudo tinha que ser assim, pois todos trabalham pela instalação completa da ordem mundial de Baha’u’llah, nesse caso usando o capitalismo Babilônico Americano. Um versículo como o descrito abaixo que fala sobre a realidade em que vivemos jamais poderia ser ensinado:

“Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.” (Tiago 5 : 4)

O versículo acima fala de algo grave que está acontecendo no Brasil que é roubo do salário do trabalhador pelas autoridades governamentais. Cada um, e da sua maneira, seja PT ou PSDB, praticam o Capitalismo de Estado para esse fim.

Segundo a BBC em sua matéria: “O capitalismo de Estado ‘à brasileira’ fracassou?”, diz em outras palavras que sim, mas nada poderia estar tão longe da verdade. A frase seria equivalente a dizer que o comunismo não existe mais;

Os donos do poder do Brasil (PT e PSDB) estão usando a mídia para justificar o tal ajuste fiscal como necessário, porém vários foram feitos por esses dois partidos e até hoje nada melhorou na vida de quem mora nesse país. Não será a entrada de mais capital privado que colocará um país movido a corrupção nos trilhos.

O resultado disso… é o que estamos vendo na prática. Obras paradas que equivalem a ferrugem descrita no versículo de Tiago 5:4 e dezenas de lojas fechando diariamente. Já sobre o conceito de capitalismo de Estado pode ser entendido como uma forma do governo roubar a “mais valia “ que seria o direito do trabalhador receber um salário justo e distribuir aos burocratas que apadrinharam suas campanhas.

Educação e saúde são áreas chaves dessa injustiça pelo governo. No caso de São Paulo, professores lutam por um aumento que não é grande coisa, motoristas e cobradores vão na justiça para conseguirem recuperar as perdas da inflação, algo impossível, pois os sindicados que também apóiam o sistema econômico negociam valores absurdos que não chegam a 6%. No caso dos funcionários públicos a mais valia e ainda pior, pois esses não possuem o direito de entrar na justiça.

E assim, o clamor dos trabalhadores chega aos céus e o retorno está nessas obras terceirizadas e quarteirizadas, nas privatizações, nas OSS, nas concessões e por aí vai. Tudo parado e tudo mau feito quando se completa algo. Essa é a verdade do ajuste fiscal, um método simples de roubar dos trabalhadores para movimentar a força motriz da corrupção do qual esses líderes religiosos fazem parte.

Ainda bem que JESUS não ensinava em Templos onde existe todo tipo de corrupção, burrice e imundice…..

Referências:

Greve dos professores de SP: Nossos holerites desmentem o governador

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/samuel/40377/greve+dos+professores+de+sp+nossos+holerites+desmentem+o+governador.shtml

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/05/150507_capitalismo_estado_brasil_falhou_rm

Vídeo insuportável sobre o luxo do templo e farra dos políticos, mas quem tiver estômago pode assistir em:

https://www.youtube.com/watch?v=ICXgTWmiTVU