I Want To Know What Love Is

Imagine um mundo onde as pessoas sofreram e foram machucas em seus corações. Um mundo em que a guerra e frieza estão em evidência. Um mundo perdido no caos e no desastre social, político e moral. Esse é o momento de buscar quem possa mostrar o que é o amor.

 E se a busca for feita através de uma voz linda e feminina como Mariah Carey. Seus vibratos, seu olhar e sua voz arrancam lágrimas de quem a ouve. A artista se emociona com o seu público em busca do amor universal. Nem mesmo a igreja pode resistir a esse amor. Um amor que não se importa com a sensualidade da cantora. Mariah surge cantando no centro de uma borboleta que representa uma antiga sociedade chamada magjistare, as fadas da nova era.Uma fada como essa cantora com sua voz doce e suave.

 Os adeptos dessa sociedade acreditam que tal como a transformação da lagarta em borboleta essas são as dores do parto de uma nova era. Quem diria que as músicas que cultuam a besta que sobe do abismo seriam tão suaves….Assim caminha a ordem mundial de Baha’u’llah para mostrar o que é o amor universal…

” …Apareceram todos os sinais quando retiramos a Mão do Poder do seio de majestade e grandeza. Verdadeiramente, o Pregoeiro proclamou, quando veio o tempo prometido, e aqueles que reconheceram os esplendores do Sinai esmoreceram na selva da hesitação, ante a temível majestade de teu Senhor, o Senhor da criação. A trombeta pergunta: “O Clarim já soou?Dize: “Sim, pelo Rei da Revelação…( Baha’u’llahISHRÁQÁT -Esplendores)