E a busca pela imagem de Baha’u’llah continua…

baha1E lá vão nossos bravos cientistas buscar a imagem de Baha’u’llah. Alguns acreditam que decifrando o mistério dos buracos negros chegarão ao deus da nova era:

Grande Colisor de Hádrons é religado pela 1a vez desde 2013 -O Grande Colisor de Hádrons (LHC) foi religado, com prótons circulando no túnel da máquina pela primeira vez desde 2013. O LCH permitiu a detecção do Bóson de Higgs, chamada de “partícula de Deus”, uma partícula subatômica considerada uma das matérias-primas básicas da criação do Universo.Agora, físicos esperam que novas descobertas possam representar a maior revolução na física desde as teorias da relatividade de Einstein….

http://portaln10.com.br/grande-colisor-de-hadrons-e-religado-pela-1a-vez-desde-2013/

Grande Colisor de Hádrons pode provar a existência de universos paralelos – “Nós calculamos a energia com que nós esperamos detectar nesses mini-buracos negros na ‘gravidade arco-íris’. Caso seja detectado, será verdade que ambos (gravidade arco-íris e as outras dimensões) existem”, explica o Dr. Mir Faizal, professor da Universidade de Waterloo ao Phys.org. “Nós assumimos que a gravidade é capaz de infiltrar-se em outras dimensões. Se assim for, pode produzir buracos negros no LHC “, diz o cientista.

http://portaln10.com.br/grande-colisor-de-hadrons-pode-provar-a-existencia-de-universos-paralelos/