Mais uma lua de sangue…

 Dia 4 de Abril de 2015 seremos presenteados com mais uma profetada da lua de sangue. São quatro no total e essa será a terceira. Os profeteiros de plantão que prevêem grandes tsnunamis não perdem tempo e abraçam a causa. A crença de que Jesus voltará em uma dessas luas veio dos EUA e seduziu desde um atalaia desconhecidos do bangu até a famosa apóstola de cristo Valnice. Pegaremos um trecho do seu insuportável sermão para analisar. Diz a toda poderosa: (14:39) “Depois…. daquela.tribulação….. o sol escurecerá….e o filho do homem virá com grande glória…”

 De fato, existe um defeito de raciocínio presente em todas as personalidades “evangélicas” que se acham detentoras do saber. O péssimo curso de retórica que fazem nas universidades/cursos de teologia permitem que não consigam fazer uma simples frase contendo a idéia principal de forma direta e objetiva ou mesmo ler um parágrafo de forma correta dos textos bíblicos.

 Esse retardo mental é que causa a confusão e parte de textos deixam de ser enfatizados sobre um contexto. No caso da frase de Valnice (ops!apóstola) aos 14:39 some o texto “Depois daquela tribulação” e fica o “ filho do homem virá”. Esse último raciocínio é que se complementa com a tal lua de sangue, dessa forma ela gasta 43 minutos para dizer uma afirmação simples do tipo: O filho do homem virá na lua de sangue. O retardo mental evolui para a idiotice de criar frases sem sentido, mas o título de apóstola garante aplausos e os aleluias das massas.

 

A verdade é que não irá acontecer absolutamente nada, pois trata de um fenômeno astronômico cíclico que pode ser calculado e não uma intervenção súbita e divina nos astros celestes. Além disso, não aconteceu nenhuma grande tribulação em Israel, mais conhecida como o Amargedom ou a invasão de Gogue e Magogue.

 

Esse é o presente do coelhinho da páscoa desse ano e só nos resta assistir mais um dia de vexame, onde esses detentores do saber farão papel de idiota, mas eles gostam , pedem mais e querem bis. Até a próxima lua sangrenta…28/09/15.

 

 

Anúncios