Nos bastidores das manifestações

inwo powertothepeopleO Brasil está vendido e o cenário surge tanto na nova ordem mundial como na macro e micro economia, onde prevalece a vontade de uma elite monstruosa.

O Sai dilma x fica dilma… A dialética está criada, porém não importa de que lado ela se vire, pois de certa forma prevalece o chute em seu traseiro devido ao pacote de maldades. Um novo tipo de governo popular começa a surgir, mas resta saber se algum dia poderá ser instalado. Infelizmente no tempo presente só nos resta fazer algumas considerações:

– A ordem mundial de Baha’u’llah: Segundo o organograma montado através das escrituras Bahá’is, o poder do governo mundial fica sobre o controle dos EUA (lado babilônico capitalista) e a Rússia e a China (Lado comunista Gogue/Magogue).

Para beneficiar ambos os lados, teve início um ciclo de alta do dólar. Dessa forma, pode-se aumentar os preços dos produtos falsos e de péssima qualidade que a China produz.

Os EUA também se beneficia dessa alta, porém ainda quer mais. Para poder continuar seus investimentos por aqui privatizando o Estado são necessárias garantias. Essas garantias surgem com o equilíbrio das contas do governo e eles chegaram na forma do pacote de maldades esse ano, onde o governo pretende roubar o máximo que pode do povo através de impostos.

– Por quê todos os ex-presidentes apóiam dilma? Tudo faz parte de um sistema que aproveita a falta de um poder popular para derrubar péssimos governos, por exemplo: collor ficou tão desesperado para privatizar o estado que preferiu confiscar o dinheiro das pessoas (investimento à curto prazo) , sarnei optou em gerar o dinheiro para investidores externos através da hiper inflação que permitia rápido lucro junto aos bancos e lula promoveu a austeridade aumentado impostos e os juros para cooperar com o crescimento da china; mas como um bom malandro no melhor estilo Nero, deu pão e circo ao povo na forma do bolsa família fazendo transferência de renda.

– Fortalecimento da campanha volta lula. O ex-presidente que sonha em voltar ao poder criou uma estratégia arriscada, pois sua sombra chamada dilma deve fazer o papel de má para que ele surja novamente como o salvador da pátria.

– A saída de dilma – Infelizmente ele só sai se quiser e não quer. As manifestações cumpriram a agenda de seu governo, pois a grande mídia exaltou ao extremo a palavra “pacífica”, ou seja, algo que não serve para nada aos seus olhos. Isso leva a deduzir que devido ao seu conceito de guerrilheira e terrorista só entende a linguagem da força e do caos. Esses causam repercussão internacional e são capazes de rebaixar o “valor” do país para os investidores estrangeiros que ficariam estimulados a investir em outro lugar.

– Solução: O dinheiro perdido em corrupção, mal gasto em gestão pública e nas parcerias públicas privadas que custam milhões dariam para colocar o país nos trilhos. Simples assim..

Referências:

https://estudosdafe.wordpress.com/category/07-o-reino-de-abha-ii-a-volta-do-comunismo/

Lula já admite volta ao Palácio do Planalto em 2018- http://www.brasil247.com/pt/247/poder/128942/Lula-j%C3%A1-admite-volta-ao-Pal%C3%A1cio-do-Planalto-em-2018.htm

Anúncios