Como se organizam as massas?

as massas

A nova ordem mundial é assim mesmo…Se camufla e passa quase imperceptível pelas massas. Toda a problemática gira em torno de uma mesma questão: Como se adaptar a agenda global para que o país privatize mais e dê lucro aos investidores do exterior? É sobre essa essência que a ordem mundial de Baha’u’llah repousa na atualidade na forma de ajustes econômicos que se espalham pelo mundo.

 Falando em essência somente um grupo de idiotas poderiam apoiar Dilma no poder. O idiota é banal e vê tudo de forma superficial. Acostumado com o sangue nos jornais do dia a dia e com o bombardeio de notícias que não levam para um reflexão. Não! Eles não sabem o que querem da vida e muito menos sabem o que é o mau. Os idiotas lenistas ressurgem, porém em uma versão mais absurda.

 Quando o mau maior (o PT) usa suas variações, ou seja, o mau menor, mais conhecido como entidades sindicais surgem frases tolas como essa do presidente da CUT: “Nós temos uma classe trabalhadora organizada e classe empresarial bastante forte, se nós tivermos condição de fazer uma política econômica voltada para o crescimento, será bom para todo mundo…”

 Ora, tudo não passa de uma armação para justificar o mau maior criado pelo PT, visto que o mesmo apóia a atual presidente. Como seria feita essa economia? O ser nem ao menos possui capacidade de descrever uma micro ou macroeconomia que possa substituir o atual pacote de maldades.

 Por outro lado existe uma oposição que pede a retirada da infeliz, porém em parte aliada ao PSDB. Seria trocar seis por meia dúzia. Nada muda e a austeridade prossegue. E assim, somente uma minoria sem partido que luta apenas pela paz perde a força e desaparece sem participar das massas.

 Por DEUS! Clamo noite e dia que em nome de JESUS chegue um tempo de paz nesse país.

Anúncios