O perigo da era homossexual na internet

Gays ganham endereço exclusivo na rede: “ A imensa e vibrante comunidade LGBT agora tem um endereço que abarca toda a amplitude e diversidade de pessoas LGBT em todo o mundo, de maneira inclusiva e protegida — disse Roland LaPlante, diretor de Marketing da Afilias, empresa responsável pela distribuição do domínio. — O novo domínio “.LGBT” fornece endereços de e-mail e de sites que carrega instantaneamente a marca da comunidade. Empresas e organizações podem usar o domínio para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo de oferta de bens, serviços e ideias para esse público…”

A eliminação de toda forma de preconceito idealizada pelo cristo cósmico Baha’u’llah ( e modificada pela agenda gay) deu um pequeno passo para o autoritarismo.Embora a notícia revele apenas as intenções microeconômicas do capitalismo gay ao movimentar a economia, nada impede que no futuro sejam criados servidores que hospedem apenas sites considerados não homofóbicos.

 

Leia mais sobre esse assunto em : http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/comunidade-lgbt-ganha-dominio-proprio-na-internet-15305445#ixzz3S6OYC8r5

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

Obs.: Homofobia para gays é qualquer tipo de oposição ao movimento por mais pacífica que seja.

Anúncios