A bizarra bolsa travesti

Segundo o site da prefeitura de São Paulo, o prefeito Haddad lançou o programa transcidadania. Nele, cada travesti receberá uma bolsa de R$.840,00 durante dois anos para estudos e formação profissional. Espera-se 100 travestis e a verba  será de três milhões de reais para os anos de 2015 e 2016.

 Fora a verba descrita acima, várias secretarias usarão as suas, por exemplo:  a secretaria da  saúde  vai investir no tratamento de hormônios e a Secretaria de Políticas para Mulheres dará atendimento prioritário “aos” travestis. Ainda segundo o site, tudo faz parte das metas da cidade, nesse caso a 61.

 Bom.. vamos aos fatos…resolvendo a equação da bolsa travesti no primeiro parágrafo vai sobrar R$.984.000,00 reais que ninguém sabe para onde vão. Tal programa se transforma em um estímulo para a mudança de sexo por parte do prefeito e também a mudança de conceitos, embora seja esse pequeno devido as proporções de candidatos, pois a preferência passa a ser o travesti em relação a mulher. Um conceito que aos poucos corre o risco de ser aplicado em escala maior.

 A justificativa é tão absurda que cita a Meta 61, porém a mesma fala de entregar o dinheiro público para a corrupção de cartéis com as iniciativa privada que diz: “ – Criar uma agência de promoção de investimentos para a cidade de São Paulo a partir da expansão da atuação da Companhia São Paulo de Parcerias – SPP”; porém a meta 61 se refere ao futuro lucrativo mercado do desenvolvimento sustentável.

 E assim, mais um princípio da ordem mundial de Baha’u’llah vai sendo aplicado, nesse caso o fim de toda forma de preconceito, mas isso segundo a visão microeconômica do prefeito que é absurda, pois o dinheiro é contabilizado com transferência de renda, ou seja, algo que daria retorno no modo de produção. Ora, mas que raio de produção é essa com apenas 100 pessoas?

 Definitivamente o mundo jazz no maligno, pois os governantes preferem investir na condenação e não na  salvação de uma alma. “I  will survive…?”. Diante desses fatos não mesmo!

 

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/planejamento/programa_de_metas/

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/direitos_humanos/noticias/?p=189083

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/