Os 9 Princípios Rastafari…

legalização maconha

O ano é 1920 Marcus Garvey recebe uma revelação que Jah voltaria para a terra e anuncia a chegada do prometido para a África . Após dez anos de espera Ras Tafari Makonnen foi proclamado imperador pela Igreja Etiope ortodoxa Cristã, ficando conhecido como Haile Selassie I. O rei dos reis, o senhor dos senhores, o leão conquistador, a trindade divina e o último rei da dinastia de Salomão surgiu. E assim, surge a religião rastafari.

Entre os seus atributos divinos Haile possuía grande habilidade em interpretar a Bíblia, chegando a justificar o uso da maconha logo no início das escrituras: “E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva

Sua técnica é muito parecida com muitas igrejas atuais, pois esqueceu de ler o restante do versículo, onde DEUS diz claramente que as ervas são para mantimento (alimentação): “…..que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.” (Gênesis 1 : 29)”

E assim, mais uma religião anticristã surge na Terra. Haile foi uma espécie de anticristo como outros, mas hoje está submisso ao cristo cósmico Baha’u’llah e o seu número, pois essa religião rastafari está submissa ao seu poder desde que criou esses nove princípios. Em artigos futuros aprofundaremos o estudo da nova ordem mundial rastafari e a ordem mundial de Baha’u’llah. Quais são seus pontos divergentes? Onde eles se encontram? E claro, a importância da maconha em criar líderes espirituais para o governo mundial.

1.Temos fortes objecções em relação a alterações agudas da figura do ser humano, corte e escovamento [do cabelo], tatuagem da pele, cortes da carne.

2.Somos basicamente vegetarianos, dando uso escasso a certas peles animais, ainda assim proibindo o uso de carnes suínas de qualquer forma, peixes de concha, peixes sem escamas, caracois, etc.

3.Adoramos e aceitamos mais nenhum Deus além de Rastafari, proibindo todas as outras formas de adoração pagã, apesar de as respeitarmos.

4.Amamos e respeitamos a irmandande da humanidade.

5.Desaprovamos e abolimos completamente o ódio, ciúmes, inveja, engano, fraude e traição, etc…

6.Não aprovamos os prazeres da sociedade moderna e os seus males correntes.

7.Temos a obrigação de criar uma nova ordem mundial de uma irmandade.

8.O nosso dever é expandir a mão da caridade a qualquer irmão/irmã que esteja em dificuldade, primeiramente aos que sejam Rastafarianos e só depois a qualquer humano, animal, planta, etc…

9.Somos aderentes das antigas leis da Etiópia

http://www.reggaepaz.com/rastafari

Anúncios