A legalização da maconha está próxima

Atualizado em 19/01/15 “luta” pela legalização do THC

Acompanhar o fenômeno da nova ordem mundial significa observar as mudanças de conceitos para que se adaptem aos princípios criados por Baha’u’llah, nesse caso o fim de toda forma de preconceito.

Recentemente, a ANVISA mudou a classificação da substância canabidiol que encontra-se na maconha. De uma forma estranha nenhum dos responsáveis foi contra o projeto. E assim, começou a surgir uma mudança de conceito sobre o que é a maconha. Mesmo que o canabidiol não causa dependência, a propaganda está lançada, pois a maconha começa a ser vista como algo necessário e útil, o que representa mais um passo para a legalização.O primeiro passo a ANVISA já engoliu e aceitou a mudança de conceito e agora já estão quase preparados para liberar o principal derivado da droga que é o THC:

Resumo da notícia: Defesa da ‘maconha medicinal’ só começou –  Ao mesmo tempo em que comemoram a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de retirar o canabidiol (CBD) da lista de substâncias proibidas no Brasil, pacientes que defendem o uso da maconha medicinal já se articulam para pressionar as autoridades a liberar outro derivado da planta com propriedades terapêuticas: o tetrahidrocanabinol (THC).  A substância é responsável pelos efeitos alucinógenos da maconha, mas, associada ao CBD, também tem efeitos benéficos no alívio da dor e dos espasmos da esclerose múltipla e de outras doenças degenerativas do sistema nervoso.

Infelizmente é uma questão de tempo para que uma sociedade de jovens  comemorem o uso recrativo da droga…

 http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/defesa-da-maconha-medicinal-s%C3%B3-come%C3%A7ou/ar-AA8inI4

Vale lembrar que para a nova ordem mundial de Baha’u’llah a maconha produz dois tipos de cidadão global: 1) O imbecil ou idiota que vive apenas para o uso da droga e 2) Os que possuem potencial para desenvolverem canalizações com espíritos guias.

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/27/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-1/

http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2015/canabidiol+e+reclassificado+como+substancia+controlada

 

Anúncios