Volta lula!

Resumo da notícia: “O governo Dilma Rousseff mal começou seu segundo mandato. Entretanto, nomes ligados ao Planalto já anunciam: Lula é o candidato do PT para 2018. “Ele é o meu candidato, sempre foi. Não tem essa discussão no PT. Quem está no coração da militância do PT é Lula”, declarou o ministro-chefe da Casa Civil, Aloízio Mercadante (PT), já descartando seu nome para a disputa.”

 “E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.” (Lucas 4 : 6)

O poder e a glória satânica entregue ao PT pode ser visto nesse vídeo antigo. O uso de famosos fabricados pela mídia e uma música apelativa não fizeram que lula ganhasse sua primeira eleição para presidente, mas iniciou-se um processo de manipulação gradativo que lhe deu a vitória. Muitas pessoas viram nele um revestimento de poder e glória chegando ao ponto de pensarem ser esse o salvador do Brasil.

Passados anos e com a chegada da velhice para lula o poder satânico está lá pronto para ser entregue novamente para algum servo “fiel”. Dessa forma, um verdadeiro teatro de vampiros para sugar a alma dos eleitores foi preparado. Dilma representa o papel de bruxa aquela que vai promover a austeridade em seu novo governo em nome do bem comum.

Um bem comum que está muito longe de entregar o poder aos proletários como reza a cartilha de Marx, mas uma tentativa absurda de entregar ainda mais as obrigações do Estado para a iniciativa privada que cria seus cartéis, pois o serviço terceirizado (isso quando não for quarteirizado ) permite que ninguém seja responsável em uma má administração.

Vejamos como exemplo a água milionária de esgoto prometida pelo atual governador de São Paulo (Sim! Literalmente temos uma parceria pública e privada aqui) que pretende transformar o novo líquido em um bem vital infinito, rotativo e reciclável. No futuro quando alguém abrir a torneira sentir um cheiro horrível de esgoto na torneira percebendo que a água não foi tratada de forma alguma ninguém será culpado. Como diz esse vídeo…é o PT e o PSDB lutando para privatizar tudo que pode. O que eles querem é embolsar o dinheiro dos contratos em parcerias públicas privadas. Para o povo restará apenas o retorno dos serviços precários.

Com o maior empobrecimento da população, o messias comunista se projeta no bolsa família para o nordeste e no sul do país absorve a causa dos sem tetos. Dessa forma, temos supostamente comida para o nordeste e casas para o sul.

http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2015/01/12/noticiasjornalpolitica,3375573/volta-de-lula-nas-eleicoes-de-2018-gera-controversias-entre-aliados.shtml

Anúncios