Conselho de Segurança da ONU analisará proposta palestina

 “Nações Unidas, 30 dez (EFE).- O Conselho de Segurança da ONU se reunirá nesta terça-feira para estudar um projeto de resolução que exige a retirada israelense dos territórios palestinos ocupados antes do final de 2017, confirmaram fontes das Nações Unidas…”

 Se essa notícia fosse analisada apenas pelo senso comum, teríamos uma ONU que está lutando pela paz internacional; porém quando observa as entranhas dessa agência pode-se perceber o quanto as medidas são apenas paliativas e em muitas vezes inúteis sem produzir qualquer resultado satisfatório, pois prevalece os interesses das duas potências mundiais, EUA que financia Israel e Rússia que financia a Palestina.

 Por outro lado, o governo oculto continua operante. Seja na forma de preparar o mundo para a chegada de um executivo mundial que consiga fazer um acordo de paz ou de um cristo cósmico como Baha’u’llah que possa unificar judeus e palestinos com um abraço fraternal. E assim, um Anticristo e uma Besta que sobe do abismo continuam operando de forma gradativa no ocultismo.

 

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/12/26/os-blocos-economicos-e-a-nova-ordem-mundial/

https://br.noticias.yahoo.com/mulher-partido-oposicionista-%C3%A9-eleita-primeira-ministra-jamaica-050605248.html