Chega de lua de sangue

A tal profecia começou com um pastor nos Estados Unidos através de um equivoco afirmando que durante determinadas datas Jesus voltaria, mas assim como qualquer boato que se espalha acaba recebendo novas interpretações.

 Na medida em que a profecia foi descendo no mapa recebeu novas versões. Uma delas foi feita por um pastor de Porto Rico. Segundo o ser, amanhã dia 31/12/14 acontecerá uma tsunami que destruirá esse país.

 Quando chegou no Brasil, a profecia ficou mais do que ridícula. Um ser desprezível conhecido como atalaia do Bangu profetizou a destruição dessa cidade do Rio de Janeiro para esse ano, mas não fez isso sozinho. Outros infelizes, após lerem as tolices que ele escreve, tiveram um surto e sonharam coisas relativas ao desastre como descrito no texto abaixo retirado do site desse infeliz:

 “Será tudo uma Grande Coincidência? Em 2013 o irmão Ricardo de Macaé me contou o sonho do seu sobrinho, no qual ele viu uma onda gigante cobrindo os prédios de Macaé, e nos andares mais altos os prédios estavam cheios de peixes. O fato abaixo aconteceu no sábado dia 04/01/2014 aqui no bairro de Bangu. O significado, entendo eu, é que poderá haverá um tsunami no Brasil ainda este ano.”

 Dessa forma, segundo as palavras absurdas acima, amanhã o bairro do Bangu terá o seu último dia de existência e não poderá ser salvo pelo atalaia fajuto, falso, hipócrita, exibicionista, orgulhoso, convencido, arrogante, prepotente, idiota, cego e mentiroso.

 Mas essa profecia que seria melhor se fosse chamada de profetada ainda vai continuar durante as luas de sangue marcadas para 2015 e nem mesmo diante do erro acontecido nesse ano esses hipócritas aprendem a ser humilde, preferindo o caminho da loucura e heresia.

 Essa profecia absurda não possui base bíblica alguma, pois a intervenção astronômica verdadeira acontecerá por intervenção divina e não por um fenômeno natural do ciclo astronômico que já aconteceu em outras épocas.

 O que desperta a indignação diante desses fatos é que estamos dando voltas no mesmo lugar por causa desses infelizes. É por isso que as profecias verdadeiras estão cada vez mais distantes de nós. Seria melhor que esses seres calassem a boca, mas é pedir demais para quem vive de vaidade , busca da fama ou necessita de números de acesso em um blog ou site para se sentir alguém, mesmo que sejam tolo aos olhos da humanidade. Infelizmente temos profetadas até o ano de 2018, mas como disse o atalaia analfabeto bíblico e de concordância verbal ” Poderá Haverá” muitas profetadas…

 “Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o SENHOR.” (Jeremias 29 : 9)

 

http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/lua-de-sangue-aparece-pela-ultima-vez-em-2014-nesta-quarta,174f1f70d1be8410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html