O materialismo científico

“As 50 melhores escolas, os 10 anúncios mais vistos, as 10 celebridades mais lindas, os 6 paises que se deram bem na economia, a ceia em 20 paises, 73% dos Brasileiros reprovam a liberação da maconha, 80% dos paulistanos e paulistas são egoístas , uma pesquisa IBOPE revela que aumentou a satisfação no governo Dilma, Data Folha diz que 99% dos paulistanos aguardam com grande expectativa a água de esgoto potável dos dejetos do PSDB de Alckmin, Não existe pobres no Brasil, diz pesquisa da ONU/UNICEF…”

No post anterior, escrito pelo “Blog Estar Por Vir”, foi apresentado uma dialética entre ciência e religião, onde a síntese está contemplação dos cidadãos na nova ordem mundial de Baha’u’llah. Infelizmente essa ciência também estende para o lado materialista, mas agora como uma síntese absurda que apóia o governo. Ela surge na forma de dados estatísticos. Pesquisas como as descritas acima começam a dominar a criação da cibercultura pelo país, seja através da internet ou da TV.

A estatística trabalha com a probabilidade e nem sempre representam a realidade do que está se analisando. Mesmo sabendo desse fato, a mídia globalista se transformou na maior propagandista de taxas que não devem ser questionadas pelas pessoas Para o governo elas devem ser verdades absolutas que jamais devem ser questionadas.

Como apresentado nos exemplos acima, o conceito mais simples de estatística ( as 10 mais, as 15 melhores e por aí vai…) que usa a axiologia, ou seja, a atribuição de valores na forma de hierarquia visam preparar a imbecilização do leitor para um grau mais elevado que é a porcentagem. Um bom exemplo está na revista exame, já na mídia tradicional aqueles jornais chatos rotineiros:

http://exame.abril.com.br/revista-exame/

Ora, é através desse materialismo cientifico estatístico que a nova ordem mundial está implantando os princípios de Baha’u’llah no Brasil e no mundo. Para piorar também a agenda global egoísta de cada governo local, por exemplo: Para justificar a privatização capitalista neoliberal na forma de parceria públicas e privadas, o governo apresenta taxas dizendo que a construção civil só não está vivendo uma crise pior devido a essa forma corrupta de governar. Dessa forma, o governo pretende imecilizar a opinião pública para os seus fins corruptos.

 

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/12/21/sociedade-da-informacao-e-seus-males/

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/12/25/traduzindo-os-principios-da-nova-ordem-mundial-parte-2/