Até Papai Noel Morreu!!!

papaei noelNão resta dúvidas de que  JESUS nunca nasceu em 25 de Dezembro. E foi assim que papai Noel entrou em cena para mudar o sentido do natal. Hoje, o espírito natalino está na religião, na avareza, nó ódio, na gula e por aí vai…

Foto com papai Noel?Pode passar $30 aqui meu filho hô!hô! e como dizia um grande bispo que virou sacerdote de baphomet : “ Se quiser amém se não quiser que se dane!” É hora de dar o dizimo em dobro ( 20%), pois muitos recebem o 13% salário. Ééé, após uma fungada profunda o apóstolo boiadeiro aguarda seu dinheiro suado e chorado. A lágrima de crododilo surge entre apertos nos olhos com a esperança de ser recompensada.

Se é apenas um feriado comum, nada melhor do que fixar o olhar na bairros. Bandidos exibem motos roubadas perturbando o sono dos moradores durante a madrugada. É o momento de ostentação de ser temido no bairro para deixar a mensagem do tipo: “Sou bandidão”. O pancadão , as drogas e a libertinagem “rolam” soltos sobre os olhares das autoridades.

-Moça preciso dormir! (Diz o morador desesperado para a central da polícia)

– Senhor! Trabalhamos no sistema de PPP (parceria publica privada). Estarei passando a ocorrência para a callci poli, a central quarteirizada de atendimento. Se a callci poli não retornar, por favor refaça o seu pedido para a mega poli terceirizações. Aguarde na linha para responder o questionário de satisfação.

Espantar os vândalos que rebolam e pulam sobre um carro roubado é preconceito. Afinal, a polícia tem que preparar para bater somente em causas nobres, como a luta por uma vida melhor e manifestos contra o governo. A droga se transforma em escudo. Agora é só dizer sou dependente químico seu guarda, por isso tenho o direito humano de fumar minha pedrinha.

Segundo os noticiários, os presentes foram trocados por lembranças, o que acarreta um prejuízo para o capital de natal, mas nada que uma liquidação súbita em Janeiro não equilibre as contas. Afinal, essa tem sido a solução para as crises financeiras durante anos no Brasil.

A apresentadora da TV, alguns dizem que é repórter, diz que não vai resistir ao pecado da gula durante a ceia. Ora, sendo ela jovem, bonita e rica deve servir de exemplo para as pobres e feias seguirem, um gesto de humildade apresentado pela mídia como presente de natal.

A indiferença continua…Estudantes, provavelmente sobre efeito de drogas e álcool, jogam um esqueleto humano na rua. Um morador, ao achar aquilo que já teve vida um dia, protesta dizendo que o Natal está morto. Essa é a verdadeira face do Papai Noel moderno.

Sobre todos os aspectos apresentados, o ódio domina o espírito natalino. Ele é a essência primeira das causas. E assim, a cada dia cria a civilização do ódio descrita brilhantemente em II Timotéo capítulo 3. Um ódio que vem travestido de unidade da diversidade, onde os que defendem uma vida justa serão vistos como inimigos do governo e da nova ordem mundial de Baha’u’llah em parceria com a iluiminista. É esse o espírito natalino que se renova a cada ano descobrindo novas formas de propagar o ódio pelo mundo.

Hora do almoço de Natal…Hora de beber dolly, amarga, aguada, sem graça e outra…. refrigerante faz mal, mas é o sabor brasileiro.