Beber água de esgoto faz mal a saúde e estimula o desperdício

Bastou a confirmação do retorno ao poder do governador do Estado de São para completar o ciclo de 20 anos  do PSDB se confirmar para que o mesmo revelasse quem é na realidade. Infelizmente surgiu um dos maiores tiranos  de todos os tempos.

Sua reeleição é algo que não tem explicação. Mesmo diante de tantas corrupções , obras paralisadas, obras superfaturadas, cartéis e a entrega do patrimônio publico para empreitas que financiaram sua campanha não foram capaz de abrir os olhos de um povo cego.

O fato é que agora corremos o risco de beber água de esgoto. Além do mal que faz para a saúde devido a substâncias que são eliminadas nas excreções, também temos o risco do aumento do desperdício. Ora, sabendo como trabalham as empresas parceiras do governo desde a sua campanha e óbvio que a água poluída passará por um tratamento de quinta categoria, pois os filtros só removerão baratas e ratos.  Dessa forma, será inevitável a depreciação do líquido ecologicamente correto, porém não higiênico ser mais desvalorizado ainda. Com uma água tão ruim ninguém vai se preocupar em economizar.

Anúncios