O jogo sujo por um chifre e pelo poder da besta no Brasil

“Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” (Daniel 11 : 39)

Ora, sendo lula iniciado nos mistérios do bahaismo quando ainda candidato a presidente , podemos dizer que ocorreu uma evolução nas suas estratégias corruptas para conquistar o poder. Afinal, qual nação não vai querer ser agraciada pelo cristo cósmico e seu executivo mundial como uma das nove eleitas e repartir a terra como prêmio?

Pensando nisso, foi criado o instituto lula, trata-se de um governo paralelo que tenta criar o bloco da esquerda latina e parcerias com a África. É nesse último tópico que esse post vai enfatizar uma breve reflexão.

0001

Se tornar um dos chifres da besta de 10 chifres é algo que satanás colocou no coração de lula através da ordem mundial de Baha’u’llah, para isso ele tem se aplicado da forma mais corrupta possível. Entre elas destaca a política neoliberal que está sendo implantada na África. O governo lula/dilma (em minúsculo mesmo) tem viajado para o continente africano não só para trazer mão de obra escrava, mas explorar ao máximo os recursos desse povo sofrido através de empreiteiras brasileiras. Petróleo, diamantes e drogas fazem parte do pacote de bondade.

E assim, uma minoria ganha fortunas através da nova forma de exploração colonial que acontece através do suposto perdão da dívida com os Africanos, pois em troca os empresários brasileiros recebem o direito de explorar as riquezas e a pobreza.

Todo esse jogo sujo faz parte de mais um degrau para conseguir uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU. Essa subida também conta com o exército Brasileiro no Haiti e a recém criada força militar do PT, mais conhecida como os boinas vermelhas ou força nacional. Um exército que apenas aguarda as ordens da sua comandante para matar em nome da paz e dos direitos humanos.

Mas o que temos com isso? Ora, muita coisa….estamos ganhando péssimos salários e a inflação voltou com todo o poder, a miséria e a falta de moradia nunca se agravou tanto, mas tudo isso é necessário (isso para dilma/lula) para conseguir uma cadeira dentro da Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Referências:

Jornaleco manipulador Folha de São Paulo que censura seus links
http://estudosdafe.wordpress.com/2008/12/19/os-sete-vales/
http://www.institutolula.org/sobre
http://www.justica.gov.br/sua-seguranca/seguranca-publica/forca-nacional

Anúncios