A inutilidade do G20

G20, G8, G7 e qualquer outro Gs não possuem muita utilidade na prática em seus consensos e não vão melhorar a vida de nós mortais comuns. No caso do G20, a estratégia da reunião tem como meta encontrar uma forma de colocar em prática os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah, entre eles ajustes econômicos que supostamente serviriam para melhorar e combater a pobreza,  entre outras coisas.

 Para um melhor entendimento, segue uma pequeno texto de Abdu’l’ Bahá (filho do cristo Cósmico Baha’u’llah). Nele, Abdu’l ensina aos Baháis a importância de adestrar os líderes mundiais no amor da diversidade para que possam promover ajustes econômicos:

 “Os bahá’ís irão realizar esta melhoria e aperfeiçoamento, mas não através de sedição e apelo à força física – não através de guerra, mas de prosperidade. Os corações devem estar tão unidos, o amor deve se tornar tão predominante a ponto de os ricos espontaneamente oferecerem auxílio aos pobres e tomarem a iniciativa de estabelecer estes ajustes econômicos permanentemente” (A Paz Universal- Abdu’l’Bahá na América)

 Os ajustes surgem na forma das Metas do Milênio e outras futilidades criadas através da ONU. No caso do Brasil, essa política chega na forma do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), pois os ministros econômicos e banqueiros costumam celebrar acordos secretos de empréstimos nesses eventos.

 Mas mesmo com tanto sigilo a verdade aparece bem diante dos nossos olhos usando a política da esquerda e da direita do Brasil. O bolso família, minha casa minha vida e outros projetos fazem parte do pacotão de bondades da ONU-G20, mas quando cai na graça do PT o dinheiro que chega para a moradia sofre tanta corrupção que praticamente nada e construído. E assim, sustenta-se o mercado do MST e outros líderes invasores que gerenciam as verbas em nome do povo. Ridículo!

 Já no caso dos neoliberais do PSDB, a elite burguesa paulistana controlada pelo insuportável governador de São Paulo pode usar os recursos para distribuir água de esgoto para a população beber a vontade, pois a forma com que será tratada é segredo. Alias, nem tanto assim, pois sabemos que na verdade vão apenas passar um filtro vagabundo e despejar nas represas. Mas a maior parte do povo de São Paulo gosta! Afinal…não é o PT que está fazendo isso. Se vem do PSDB e um esgoto de intelectuais preparados para despejarem seus detritos aos pobres como solução ambiental…

água  reuso psdb

http://lorenzoarts12.blogspot.com.br/2014/11/viva-agua.html

Se por um lado as pessoas comuns e pobres estarão sujeitas a doenças e mutações, os investidores de campanha partidária agradecem por outro, pois essas verbas que são negociadas no G20 vão parar nos seus bolsos .

 

Referência:

Participação e orientações aos governantes da terra feito ao G8 e G20 pela comunidade Bahá’i em nome do cristo cósmico Baha’u’llah em outras conferências, mas a metodologia é a mesma, ou seja, divulgar os princípios de Baha’u’llah para os governantes da Terra:

http://www.faithchallengeg8.com/pdfs/2010%2520Interfaith%2520Statement%2520-%2520English.pdf&usg=ALkJrhhNlJdNkWcMU7iHdyBrIHFlcX6iiQ

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/