As melhores profetadas de 2014

Termina-se mais um ano e algumas profetadas ficaram como destaque

A primeira refere-se a luas de sangue. Resumindo a profetada em 15/04/14 e 08/10/14 Jesus deveria aparecer por aqui para comemorar as festas judaicas. Alguns ainda continuam com a esperança das duas luas sangrentas de Abril e Setembro em 2015.

Um profeteiro viu além das luas de sangue e profetizou um tsnunami para o Bangu no Rio de Janeiro. O prodígio ficou conhecido como tsunami BJCV e com direito a entrega de DVDs com alerta. Passaram-se as datas e esses apenas fizeram papel de palhaço na internet. E querem mais e pedem biz, pois ano que vem ainda restam duas luas sangrentas para profetizarem tolices.

E para fechar o ano com chave de ouro um outro pastor somou as luas de sangue+ meteoros e está prevendo que  um poderoso fragmento dos céus cairá sobre a cidade de Porto Rico até o fim de Dezembro/14.  A quentinha, segundo ele, veio direto do trono de DEUS para ele. Assim como o outro ser acima descrito, esse profeteiro sem vergonha espera que tal artefato crie uma Tsunami que vai deixar o pais devastado. Castigo! Afinal, foram de lá que saíram os menudos…