Papa Francisco e o Big Bang

Não importa quem seja o Papa. Eles sempre estarão sobre o controle espiritual da ordem mundial. Em um outro post foi apresentado a sua inclinação para a diversidade, mais especificamente a diversidade gay, e agora outro princípio de extrema importância para a ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah surge que é a harmonia entre a ciência e a religião.

Em um dos trechos da reportagem, o Papa destaca a força de espírito que atua sobre a mente de seus antecessores e que a cada dia se tornará mais forte:

“…Este espírito, longe de desmoronar-se ao longo do tempo, aparecerá de geração em geração sempre maior e poderoso…”

Inspirado sobre esse espírito da apostasia, e lendo de forma errada o livro de Gênesis, Francisco continua em sua entrevista afirmando que o Big Bang não contradiz a atividade divina, pois ao homem compete dominar a natureza. Francisco comente um erro ao interpretar a passagem de Gênesis, pois o domínio não é sobre a natureza como um todo ou além do planeta:

 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. (Gênesis 1:28)

Dominar a natureza nesse sentido científico representa ir muito além dos limites estabelecidos por DEUS. É buscar no espaço sideral algo satânico que levará aos sinais da besta do abismo, mais conhecido como o cristo cósmico, para que um dia seja feita a sua imagem:

 “E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.” (Apocalipse 13 : 14)

 

Referência:

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/29/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte2/

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/10/14/o-sinodo-da-familia-e-a-diversidade-gay/

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/10/papa-diz-que-big-bang-e-teoria-da-evolucao-nao-contradizem-lei-crista.html

http://www.zenit.org/pt/articles/papa-o-big-bang-nao-contradiz-a-intervencao-criadora-de-deus