Será que um dia a política desse país vai mudar?

política brasileiraDesde que a constituição brasileira (em minúsculo mesmo) foi criada, os piores candidatos são eleitos após um processo de idiotização popular. Como vimos no passado para ser presidente não é necessário estudo, pois o caráter de cada um é criado por marqueteiros políticos. Esses por sua vez criam a imagem do político ideal a pedido de mega empresários que investem na candidatura de cada um.

Compete a pesquisas feitas pelo IBOPE, DATA FOLHA e outros centros de estatísticas apresentarem suas taxas que servem como na bolsa de valores. Na medida em que um cai na pesquisa o investimento necessário também diminui.

Para ajudar o eleitor em sua escolha, as personalidades fabricadas como Chico Buarque, Fafá de Belém , lideranças evangélicas e outros palhaços apresentar suas opiniões. Seria melhor que usassem personagens mais reais como Mickey , Homer Simpson ou Pato Donald em suas campanhas. Esse são os frutos de uma democracia corrompida, mais conhecida como demagogia.

Muito se fala na internet de protestantes socialistas, porém os protestantes capitalistas são esquecidos. O capital é tão danoso que é a base da teologia da prosperidade e arrecadações em dinheiro jamais vistas. É cômodo para esses mega pastores apoiarem a agenda neoliberal de privatizações, pois os mesmos nunca trabalharam em suas vidas e não possuem qualquer risco de um dia ter que passar por uma crise financeira.

A política idiota desse país é a dos fins que não se importam com os meios. Percebe-se tal conduta nos debates eleitorais. Os assuntos abordados referem de forma superficial apenas sobre algumas obras de seus governos, porém o leitor ou telespectador jamais é informado sobre o tipo de política ideológica, seja ela neoliberal ou comunista.

E assim, vários idiotas se perpetuam no poder e outros tentam iniciar-se. O fato é que todos estão comprometidos com a nova ordem mundial de Baha’u’llah. Ela atua de forma tão intensa na mente desses infelizes que pode ser vista até na assinatura. No exemplo abaixo a letra “a” dessa criatura mais parece um 9 (tela capturada enviada por um leitor que prefere ficar anônimo) . Não é por acaso que ela abraça tanto a causa ambiental do neoliberalismo e da ordem mundial de Baha’u’llah., onde se pretende apenas roubar mais ainda dos pobres vendendo produtos ambientais 10 vezes mais caros.

Carta de Marina para Aécio

Os votos nulo e branco poderiam reverter essa situação, pois se ultrapassassem os 50% seria criada uma nova eleição com outros candidatos, mais isso é utópico demais, pois satanás tem colocado o seu intento nos corações e mentes dos homens. Se um cheirador de cocaína ou uma assaltante    só o tempo dirá, mas desde já somos mais que perdedores.

Anúncios