Profetada da lua sangrenta não acontece novamente

América, Ásia e Oceania terão lua vermelha durante eclipse lunar total -“Washington, 7 out (EFE).- Moradores da América, da Ásia e da Oceania poderão ver no início da manhã desta quarta-feira o segundo dos dois eclipses lunares totais de 2014, que mostrará uma versão avermelhada do satélite natural da Terra, a chamada “lua de sangue”.

As luas de sangue são apenas fenômenos astronômicos que ocorrem dentro de um determinado ciclo, mas mesmo assim alguns profeteiros de plantão não perdem a oportunidade e anunciam tragédias fantasiosas como tsunamis no Brasil.

Desde o começo do ano um engraçadinho recebeu uma revelação divina dizendo que toda a região costeira do Brasil seria atingida por um tsunami, o tsnumami BJCV segundo o autor. É lamentável que um ser desses não tenha idéia do tamanho da asneira que sai de sua boca. A causa dos eventos proféticos estarem parados nos dias de hoje é devido a miseráveis como esse. E assim, mais uma lua sangrenta e nada do tal tsnunami…Gostaria muito de saber como o autor da profetada, através do  seu vácuo mental, calculou uma onda gigante  ao ponto de subir a rodovia Anchieta em São Paulo. ..

 

 

https://br.noticias.yahoo.com/am%C3%A9rica-%C3%A1sia-oceania-ter%C3%A3o-lua-vermelha-durante-eclipse-011625999.html