Grandes civilizações- O Império Persa

Parte I

A contribuição da Pérsia para o reinado da besta do abismo ainda continua presente. Como apresentado no vídeo os persas foram os primeiros a seguirem a diversidade religiosa, inclusive os Judeus aproveitaram para reconstruir o templo nessa época. Nos dias atuais a diversidade religiosa da nova ordem mundial de Baha’u’llah pode ser entendida como uma ditadura da diversidade, pois quem se recusar a aceita-la no futuro será condenado especialmente os cristãos deixados para trás.

Zaratustra, também conhecido como Zoroastro, é atualmente uma das cabeças da besta. Quando o narrador compara os ensinamentos dele com o do Senhor JESUS acaba blasfemando os verdadeiros ensinamentos cristãos. É por isso que o Senhor Jesus é uma das cabeças da besta, pois teve o seu nome blasfemado.

Outra estratégia que ainda está sendo implantada é o fim das guerras em nome de uma nova ordem mundial, assim como no passado a conquista dos povos acontece por meio da diversidade.

Dessa forma, pode-se concluir que a nova ordem mundial de Baha’u’llah, mais conhecida biblicamente como o reino da besta do abismo vem operando durante séculos até que se chegue no estágio final. O Apóstolo Paulo definiu muito bem esse conceito no versículo abaixo:

 “Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;” (II Tessalonicenses 2 : 7)

 

http://estudosdafe.wordpress.com/category/04-a-revelacao-progressiva/

Anúncios