O cristianismo e a política

Embora o vídeo seja feito pelos adventistas, o conceito sobre política é o mesmo praticado pelas demais divisões do falso cristianismo, ou seja, conceitos absurdos que demonstram uma falta de percepção da realidade e também do mínimo de conhecimento Bíblico.

Nesse vídeo o apresentador justifica a obrigatoriedade do voto retirando do contexto Marcos 12:7, onde o Senhor JESUS responde sobre uma questão de tributo. É interessante observar que o mesmo versículo é usado para pedir dinheiro por muitos pastores.

A ocupação de cargos públicos ocupados por José e Daniel são muito utilizados  para justificar a candidatura de pessoas ligadas a uma determinada igreja. Acontece que naquele tempo esse verdadeiros servos fizeram com que os governantes da Terra reconhecessem o verdadeiro DEUS e o seu poder:

“Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus.”  (Daniel 3 : 28)

Dilma ou qualquer político dizendo ” Bendito seja Deus”! Isso nunca vai acontecer, pois todos os políticos servem ao diabo e trabalham para a criação do reino da besta do abismo (ou cristo cósmico Baha’u’llah) na terra. É mais fácil ela dizer: ” Bendita seja  a ditadura comunista!” e esses pastores responderem: ” Amem!”.

Hoje, o que se tem em prática é muito diferente, pois a aliança partidária com o governo cria novas isenções de impostos e privilégios intermináveis para essas mega igrejas, por isso é uma hipocrisia falar como nesse vídeo que existe separação entre estado e igreja. A aliança evangélica ou católica são tão imundas e hipócritas como o período medieval.

Diante desses fatos o que se pode esperar da política para 2015? O Brasil está condenado a ruína. As velhas alianças de sempre e as táticas demagógicas de se perpetuarem no poder através de reeleições. Manipulações estatísticas surgem na velocidade do big data. Uma das maiores fraudes, pois se o voto fosse secreto não deveriam existir.

Ao povo resta escolher o candidato fabricado por marqueteiros e aguardar o momento que levará uma surra da polícia em alguma manifestação. Não se sabe quanto tempo falta para a ordem mundial de Baha’u’llah se estabelecer, mas se esse país tivesse o mínimo de conhecimento do que é a política teríamos algum alívio.

Nos resta pedir a DEUS forças para suportar a prisão digital, comunista , ambiental e neoliberal que será instalada . A forma de distribuir o poder continua a mesma de sempre. O PT e seus aliados no governo federal e o PSDB no governo estadual. Se um partido controla a nação outro controla o Estado onde se rouba impostos, privatiza e trata o ser humano como o mais indigno animal, mas mesmo assim sempre terá quem goste de sofrer e votar nesses canalhas, sejam eles pastores, bispos, falsos apóstolos ou não.

“Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.” (Eclesiastes 3 : 16)

Anúncios