Adepto do Islã decapita colega após ser demitido nos EUA

Resumo da notícia: “ Um homem que tentou converter seus companheiros de trabalho ao Islã decapitou um deles com uma faca, após ser despedido da distribuidora de alimentos Vaughan Foods, onde trabalhava, informou a polícia.O agressor, identificado como Alton Nolen, de 30 anos, foi ao estacionamento, levou seu carro até a entrada do prédio, entrou pela porta principal e matou o colega Colleen Hufford…”

Como visto no outro post, Infelizmente o Estado Islâmico implantou sua ideologia macabra na forma de pensamento. Quando tal fenômeno acontece,  ele se torna inerente ao próprio grupo que o criou e se expande pelo mundo

Outro detalhe sobre o EI é que os países estão sendo treinados para o futuro exército mundial de Baha’u’llah, pois vários “donos” da Terra estão se unindo para combater o grupo terrorista. Esse exército terá a função de massacrar qualquer país que se oponha ao governo mundial. Embora a causa seja justa no momento, com o passar do tempo os ataques em nome da diversidade não seguirão o mesmo caminho, mas apenas serão apresentados como algo justo.

 Referências:

EFE

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2014/09/25/estado-islamico-sua-face-sombria-e-a-ordem-mundial-de-bahaullah/

http://estudosdafe.wordpress.com/category/o-exercito-mundial-de-bahaullah/