A política brasileira e o colapso inevitável

“As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.” (Daniel 2 : 33)

 O versículo da profecia acima foi retirado como parte das características da besta de 10 chifres, o reinado do anticristo e dos seus nove eleitos, representados aqui através dos pés da estátua do sonho do rei Nabucodonosor.

 Como pode-se observar surgirá um reino mesclado com uma parte de ferro e outra de barro. O barro representa os países fracos ou em desenvolvimento que estarão presentes na nova ordem mundial do cristo cósmico Baha’u’llah, também conhecido como besta do abismo. É exatamente nos países fracos que o Brasil surge como potência mínima.

 Como visto em outro post sobre a os planos da política iluminista, o Brasil surge como líder da América do sul, mas ao contrário do que se imagina esse chifre surge devido aos péssimos governantes. É na política que podemos ver algumas características desse chifre de barro inútil que serve apenas para oprimir nós trabalhadores. Abaixo segue algumas técnicas lamentáveis e deploráveis colocadas em práticas:

 1) Quem realmente governa o Brasil? Se repararmos o contexto histórico desde o fim da ditadura foram eleitos os piores e mais burros candidatos.Isso não acontece por acaso, pois são as grandes empreiteiras e bancos que escolhem aqueles que vão melhor representar seus interesses.

 2) Esse financiamento milionário se transforma em privatizações e obras super faturadas.

 3) Jaz faz muito tempo que esse país de quinta categoria deixou de ser uma democracia e se transformou em uma demagogia, por isso temos o vale tudo para se perpetuar no poder. As estratégias são deploráveis e algumas chegam a ser absurdas como:

 a) A técnica do caixão – O insuportável dono do Estado de São Paulo e o seu partido PSDB que governam por mais de 20 anos usam a imagem de um político morto. O que garante o poder do PSDB durante anos é se apoiar no caixão de um ex governador corrupto e sem caráter chamado Mário Covas. Recentemente, Marina Silva usa a mesma técnica para se iniciar no poder máximo.

b) Olhe para o telespectador e fale com se fosse um imbecil e retardado. Essa técnica é muito usada pelo PSDB, um desses exemplos está em um tal de José Serra, mesmo passando do tempo de morrer não desiste de querer mais poder. Essa técnica tenta usar o poder místico e hipnótico para que o eleitor não pense.

c) Se escorando em uma personalidade religiosa : Oi! Sabe quem eu sou? Com certeza não eleito, mas o meu pai você conhece é o RR Soares. Sim! Ele mesmo! Agora você pode votar em mim! Essa foi a técnica de mais um parasita e vagabundo que nunca fez nada da vida conseguir se reeleger até se aposentar e sem fazer absolutamente nada pelo povo usa sempre.

d) Personalidade religiosa II: Outros como Valdemiro Santiago ainda são piores. Apenas colocam-se ao lado de suas marionetes políticas na esperança de conseguir milhões de votos. O pior de tudo que fala abertamente que será um político da igreja e não do povo. E milhões dizem amém diante desse absurdo.

e) Os palhaços eleitorais: Essa técnica é mais usada pelo PT (o partido do povão trabalhador ) através de personalidades fabricadas como os tiriricas da vida. Em alguns casos mudam de nome para Marco Feliciano, mas a essência da burrice permanece a mesma. Mas é com esse essência que um bando de corruptos se elegem através do consciente eleitoral sem precisar de votos. Observe que o palhaço sem graça do tiritica possui o triplo de tempo que os demais candidatos.

 O que todos esses possuem em comum é que precisariam melhorar muito para serem classificados ao menos como péssimos. Não são capazes de criar uma legislação objetiva e clara que não precise passar por anos em uma jurisprudência jurídica.

 Esses infelizes durante anos tem colocado a poeira em baixo do tapete da economia criando planos mínimos.Essa técnica já está mais do que ultrapassada e já se pode sentir os rumores de uma crise, pois não se pode criar um país próspero criando apenas linha de créditos para pobres que não possuem recursos para pagar devido aos salários baixos.

 Simples assim! O futuro é trágico e inevitável para o país, pois temos três ditaduras disputando o poder. São elas: A ditadura comunista do PT, A ditadura neoliberal do PSDB e a ditadura eco chata de Marina Silva que vem inclusa com o neoliberalismo ecológico.

 Infelizmente não se pode esperar muito desse país, pois desde os tempos de Espanha e Portugal ninguém veio aqui fundar uma nação, mas apenas roubar. E assim, temos o chifre de barro subindo do abismo e no mar da burrice.

%d blogueiros gostam disto: