III Guerra mundial e a geopolítica Americana

Atualizado em 22/09/14 (conclusão)

No site de Dmytro Sinchenko existe um mapa explicando como o mundo seria dividido após uma III Guerra mundial que foi inspirado na obra de Zbigniew Brzezinski . A Rússia seria aniquilada, a Ucrânia faria parte da União Européia, Os EUA controlariam paises como Canadá, Venezuela e o Brasil seria líder da América latina. Todo esse novo império seria controlado pelo imperialismo americano.

geopolitica americana

Realmente esse plano da nova geopolítica está sendo colocado em prática de forma gradativa, porém não segue as profecias sobre o Apocalipse. A III Guerra Mundial, segundo as profecias, diz respeito a invasão de Gogue e Magogue em Israel (Apocalipse 20). Já sobre as leis humanas, para que essa guerra surgisse seria necessário a anulação da Carta da ONU criada em parceria com os princípios do cristo cósmico Baha’u’llah. Isso é algo que somente o futuro executivo mundial e seus nove mestres eleitos poderão realizar.

Essa partilha da Terra muito se assemelha a uma tentativa de divisão do mundo não para o imperialismo, mas para o reinado do executivo mundial e seus nove mestres eleitos. Diante dessa verdade inspirada nas escrituras, vamos continuar assistindo tentativas do imperialismo americano de criar essa nova geopolítica, mas que em algum determinado tempo da história será utilizada não só para destruir a América, mas também para que sejam roubado esses planos para serem implantados pela besta de 10 chifres.

Conclusão: A geopolítica illuminati ou iluminista  americana se torna mais uma justificativa para ser consumida pelo fogo através da nova ordem mundial de Baha’u’llah.

“E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.”  (Apocalipse 17 : 16)
http://euromaidanpress.com/2014/09/03/expecting-world-war-iii-how-the-world-will-change/