A meninas estão mais agressivas na escola e na vida

Na matéria que fala sobre esse tema (link no final do post) várias são as teses sobre a origem sobre o aumento do comportamento agressivo das meninas. Ora, o psicológico sempre passa para o físico, pois todos nossos atos começam primeiramente com o pensamento. Sendo assim, verificamos  mais uma tragédia  que a Ordem Mundial de Baha’u’llah propaga pela terra.

Esse caso também está incluso o princípio de igualdade entre homens e mulheres. Infelizmente a natureza do homem tende a ser mais violenta, pois são os homens que sempre propagaram a brutalidade. Uma vez que o conceito de diversidade e relativismo se espalha pelas escolas, é natural que apareçam os conflitos. Espero que as mulheres do futuro não  tenham o hábito nojento de ficar cuspindo o tempo inteiro  nas ruas como muitos homens possuem.

De certa forma  essas agressividades são fatores espirituais, pois na medida em que a pessoa se prepara para receber o falso espírito santo, mais ela terá oscilação de comportamento ( II Timóteo 3:3) , ou seja, momentos de paz e momentos de tensão.

No bahaismo isso é chamado de ciclo 666(tribulação da alma) e paz (999).  Como exemplo de falsa paz podemos citar o aumento de homens como manicures e outras profissões que até o passado eram feitas por mulheres…

https://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/07/31/os-principios-sociais-da-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-4/
http://revistaescola.abril.com.br/formacao/jovens-estao-tao-violentos-adolescentes-adolescencia-594427.shtml?page=1