Os “anticristinhos”

mestre do arSe não bastasse um,  agora existe a possibilidade de mais um executivinho mundial para a ordem mundial de Baha’u’llah na família real britânica. Pensando nisso, a mídia globalista está fazendo filmes sem sentido para condicionar o povo. Um desses é  “ O último mestre do Ar”, a parte I foi apresentada pela TV Globo no dia 07/09/14.

Nesse filme que visa atingir o público infantil, o ator mirim principal passa por um processo de aprendizagem sobre o controle dos elementos da magia elementar (água, terra, fogo e ar).

Não existe muita novidade no filme. O garotinho evolui suas técnicas através do aprendizado continuado para controlar os elementos e governar os quatros reinos. Quando possui alguma dúvida sobre qual caminho seguir,  ele entra em meditação alfa e  encontra-se com satanás (na forma de um dragão)  no meio das trevas que lhe dá conselhos de sabedoria. Muito infantil!

Uma história absurda e que visa apenas tentar enganar as pessoas que não conhecem as profecias, pois as escrituras relatam alguém adulto, possivelmente jovem, mas não desse jeito.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/09/08/kate-middleton-esta-gravida-de-seu-segundo-filho-com-o-principe-william.htm

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/09/confirmado-kate-middleton-esta-mesmo-gravida-do-segundo-filho.html