Mídia globalista vê biometria da Venezuela como necessária

Manchete 1: Para coibir contrabando, Venezuela adota biometria para compras em supermercados
http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/37552/para+coibir+contrabando+venezuela+adota+biometria+para+compras+em+supermercados.shtml

Manchete 2: Venezuela aprova sistema biométrico para controlar venda de supermercados
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/08/1503746-venezuela-aprova-sistema-biometrico-para-controlar-vendas-em-mercados.shtml

O que a Venezuela está fazendo é a  implantação digitalização da caderneta Cubana. Mas por outro lado não deixa de ser um teste em escala menor para a implantação do reinado de Baha’’u’llah, pois o mesmo será seguido de crises até que o Planta seja totalmente destruído.

Outro fato irritante está na manipulação da mídia e a indução ao comunismo, pois nas duas manchetes a notícias é apresentada como um mal necessário e não como uma ditadura digital comunista.

Infelizmente algo muito parecido pode acontecer no Brasil no ano que vem, pois se a manipulação do IBOPE for confirmada teremos muitas tentativas de um novo golpe de Estado no reinado de Marina Silva (Gente do povo! Gente como a gente!Gente como lula! É com essa propaganda que ela pretende chegar no poder por algum tempo. Isso  se ficar:

Marina_Silva_em_Xapuri_02

 

http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/15419-a-chegada-do-khmer-verde.html

 

Anúncios