Estado islâmico, mais um chifre da besta que tenta subir

Inspirados na ordem mundial de Baha´’u’llah, o Estado Islâmico tenta através da crueldade conseguir estar entre um dos nove mestres eleitos no governo do executivo mundial. É importante lembrar que o bahaismo em si não faz o mal, mas acaba  propagando-o  na forma ideológica, pois cada seita, governo e tudo mais adapta os ensinamentos do cristo cósmico de acordo com seus corações.

O estado islâmico resolveu se apoderar de um dos ensinamentos de Baha’u’llah que fala sobre o mundo sem fronteiras. Nesse caso esses malucos querem acabar com todas as fronteiras do oriente médio como descrito no mapa:

estado islâmico

Outra “luta” desses fanáticos está na criação do califado, porém para a liderança seria necessário um novo Maomé. É aqui que entra mais um grupo disputando a preferência de ser agraciado pelo Imã Mahdi. Ora,  agora temos dois grupos de malucos requerendo o mesmo deus que são os xiitas do Irã e esses sunitas.

Além do califado, os malucos são propagadores da morte por degolação no mundo. Seus vídeos de crueldade servem para “conquistar” mais fiéis que podem trocar de país ou criar novas células de fanáticos nos locais onde moram.  A morte por degolação sempre esteve presente na história da humanidade, mas para poderem burlar nas leis a cada dia são criados novos grupos de terroristas pelo mundo.

Diante desse condicionamento para o retorno da prática de  morte por degolação no mundo, algo que acontecera na grande tribulação, a aliança entre o grande Satã Americano e o Irã que pretendem combater os sunitas do estado islâmico soa muito mais como farsa.

No que diz respeito a globalização, até o terrorismo aderiu, pois temos um Inglês cantor de rap  degolando americanos no oriente médio. O deplorável vídeo que circula na internet pode ser visto da seguinte forma: O sentimento de vingança, pois o terrorista fez o pobre repórter raspar a cabeça e se vestir de laranja, roupa utilizada  na prisão de Guátamo. O outro recado surge no seu nacionalismo inglês, pois ao degolar um americano está representando o retorno da Inglaterra ao poder.

Que DEUS possa dar consolo para a família das vítimas  e no tempo certo a condenação eterna para esses terroristas.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/o-que-e-e-o-que-quer-o-estado-islamico-4590851.html