Lei das máscaras,a ética e o início das milícias

inwo law and orderSegundo publicação de vários jornais, o insuportável e dono do Estado de São Paulo (dono  eterno por mais de 20 anos  implantando a sua ditadura neoliberal)  resolveu postivar uma lei de conduta moral sobre os Black Blocks. Ao aprovar a  Lei 50/2014 agora fica proibido o uso de máscaras em protestos:

“Artigo 1º – O Estado garantirá, nos termos dos incisos IV e XVI do artigo 5º da Constituição Federal, a qualquer pessoa o direito à manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato (..)sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente, na forma desta lei…”

Não existe um consenso sobre o que significa ética, mas quando associada a política ela tem como meta beneficiar e satisfazer uma determinada pessoa que detém o poder, nesse caso esse governador. A satisfação serve como máscara para proteger o seu comportamento errôneo,  imoral, arrogante e prepotente feito através de privatizações, contratos fraudulentos de gestão pública e outras imundices, pois o eleitor desinformado ao ver essa notícia na grande mídia acredita que o mesmo estava defendendo um bem comum ou patrimônio.

Não se trata de defender o vandalismo, mas apenas entender a ideologia política de ambos os lados. De um lado temos o político com  poder neoliberal que se apoderou  do Estado de São Paulo e acredita que pode fazer o que bem quiser. A maior parte desses jovens defende a anarquia, mas de imediato querem justamente um direito de mudar o rumo da história. Também não se trata de defender a anarquia, mas apenas entender a ideologia da tática desses jovens.

Dessa forma,  temos um governo atolado em escândalos que mesmo assim muitos ainda querem dar mais poder para ouvir o rugido da besta. Como seus atos não podem ser questionados e nem mesmo investigados, a revolta do movimentos anarquista continuará no coração. A única forma de protesto que está nascendo por conta de um governador incompetente é a criação de milícias. A burrice em positivar tal lei sem ver os próprios defeitos criará (na verdade já criou) uma reciprocidade  de revolta e ódio no coração dos manifestantes.

Pelo que vimos, as estatísticas  já reelegeram o PSDB como dono vitalício do Estado de São Paulo. Isso significa a mesma política capitalista, mais agora em um estágio mais avançado de injustiça. Como apresentado no Artigo 1 da lei  50/14 que precisou ser feita por cerca de 15 analfabetos políticos toda manifestação deve ser previamente comunicada. Isso não impede que durante a ditadura neoliberal do ano que vem   ou em um futuro próximo todos manifestantes  sejam cadastrados.Manifestação…somente aquele que estiver de acordo com o interesse do governador ou aquelas que não vão dar em nada.

A política é isso  A mesma mão que cumprimenta, come pastel, almoça no bom prato, força um sorriso falso para passar a idéia de que ama o povo  é a mesma que mata! Seria ético cumprimentar com a mão esquerda e esbofetar com a direita?

Mesmo assim tenho fé em DEUS que esse monstro terá sua devida punição e pagará cada centavo do que rouba no inferno. Que a obra desse infeliz se transforme em ferrugem  e que através dela lhe consuma  a carne pelos séculos dos séculos:

“O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias.”  (Tiago 5 : 3)

http://www.conjur.com.br/2014-ago-30/sancionada-lei-proibe-mascaras-protestos-sao-paulo
http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1188705