Será que o Brasil está cumprindo alguma meta do milênio?

Segundo uma notícia publicada ainda nesse mês (link no final do post) o Brasil cumpriu duas metas a saber: Erradicar a extrema pobreza e a mortalidade infantil.

Diante de tal argumento fica evidente a farsa das estatísticas para simular uma mentira.Ora, basta sair pelas ruas e ver o rastro de miséria que se espalha pelo país. A verdade é que não cumpriu e nem vai cumprir absolutamente nada e isso é válido para outros países também.

Foi por esse motivo que a ONU mudou o nome de meta para objetivo. Meta significa algo que se pretende alcançar isso não significa que deverá se concretizar. Já a meta estabelece um prazo. Somente através de feitiçaria tal façanha poderia se transformar em uma meta.

Essa substituição no jogo de palavras também reflete sobre a manifestação espiritual de Baha’u’llah. Como não se sabe quando acontecerá o mais correto é usar a palavra objetivo.

Que DEUS permita que não falte muito tempo para a nossa redenção.

“Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.”  (Habacuque 2 : 3)

http://apocalipsetotal.blogspot.com.br/2008/05/verdade-sobre-as-metas-do-milnio.html

http://www.brasilpost.com.br/2014/08/19/onu-objetivos-do-milenio_n_5689836.html