A política do falso cristianismo

Política e mentira podem ser considerados  sinônimos e por uma grande infelicidade também fazem parte de um  cristianismo falso e hipócrita que distorce a realidade quando entra na política. Um cristianismo mentiroso feito por falso pastores que querem apenas uma fatia do poder, mesmo não sabendo discernir o  que é uma ideologia partidária.

Um desses casos é o tal de Everaldo, candidato  a presidência da república. Embora esteja muito distante dos ensinamentos Bíblicos, o mesmo ainda usa o seu título de   pastor como forma de propaganda política. O slogan se transforma em uma proposição simples, imbecil  e absurda como : Evangélico vota em evangélico. Diante de tal proposição, outros que possuem a ganância pelo poder como Silas Malafaia se torna propagador da ideologia da mentira.

A política espiritual  brasileira é tão pobre que se deixa levar por qualquer direção. Em um passado não tão distante o ser era socialista e agora defende idéias de direita que nem ele sabe o que é. Segundo uma entrevista realizada na rede globo, a criatura defendeu o liberalismo e a privatização da Petrobrás.

Liberalismo é uma política feita por Adam Smith no século 17. Sua doutrina está baseada na acumulação individual do capital. Já o neo-liberalismo  de Keynes (1929) prevê entre outros genocídios humanos as privatizações, austeridades financeiras, fim do salário mínimo e flexibilização das leis trabalhistas. Dessa forma, o capital além de se tornar individual se fortalece no egoísmo e na corrupção. Essa  é a ideologia que esse ser defende e nem sabe se pronunciar direito. Somente uma pessoa guiada pelo vácuo de sua cabeça é capaz de querer combater o ato de corrupção usando a mesma forma.

A política neo-liberal gerou milhões de desempregados pelo mundo, pois se torna uma ótima tática capitalista de burlar as leis trabalhistas. No link do final do post possui uma matéria sobre a degradação da Alemanha sobre essa política, onde o exército de miseráveis se multiplica a cada dia.

Praticamente, todos esses falsos cristãos que entram na política utilizam as profecias de Daniel, José e outros; porém esses verdadeiros homens de DEUS mudaram o coração dos governantes que se converteram da suas atrocidades. Abaixo segue o exemplo de Nabucodonosor:

“Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus.”  (Daniel 3 : 28)

O que acontece nos dias de hoje está muito longe de uma conversão ou confissão do DEUS verdadeiro  e sim um tentativa de absorver parte do poder satânico governamental, seja ele de esquerda ou de direita. Se a direita gera os famintos com a política neo-liberal, a esquerda trata de alimentá-los nas diversas formas de bolsas misérias que são criadas. Mas como esses monstros poderiam convertem alguém se não capazes de fazer isso pela sua própria alma?

Trata-se de um candidato irrelevante e inútil. Jamais ganharia a presidência, mas mesmo assim a sua candidatura tende a fortalecer a parasitária  bancada evangélica que não fez e nem faz absolutamente nada por ninguém, a não ser defender os interesses comerciais e fiscais dos  seus templos faraônicos.

parlamentares evangelicos

“Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;”  (Isaías 29 : 13)

Conclusão:O político evangélico é tão imprestável que não serve nem para governar ao lado do diabo, pois não sabe diferenciar uma ideologia política de forma correta. Se as coisas continuarem assim em um futuro próximo a palavra evangélico será considerada um palavrão.

http://www.portugues.rfi.fr/economia/20130924-modelo-contra-crise-alemanha-tem-baixos-salarios-e-pobreza-elevada
http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pastor-everaldo-promete-privatizar-a-petrobras

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: