Banco Central lança medidas para injetar R$ 25 bi na economia

“…O Banco Central anunciou nesta quarta-feira (20/08) uma nova flexibilização do depósito compulsório bancário, que pode elevar a liquidez do sistema financeiro em cerca de R$ 25 bilhões, perante indicadores que mostram que a economia sofrerá uma forte desaceleração neste ano(…) A economia brasileira enfrentou nos primeiros meses do ano dificuldades pelo aumento da inflação, que reduziu o poder aquisitivo das famílias…”

É impossível nesse momento não traçar um paralelo entre a teoria da economia divina e o absurdo que ela representa na prática  pelo comunismo e capitalismo.

“Se volvermos o olhar ao passado, se investigarmos a Bíblia e o Alcorão, prontamente reconheceremos que nem a Dispensação Cristã nem a Islâmica podem oferecer um paralelo, quer ao sistema de Economia Divina tão cuidadosamente estabelecido por Bahá’u’lláh…”(A ordem Mundial de Baha’u’llah- Shoghi Effendi)

Mais cedo ou mais tarde essa estratégia absurda de combater o mal econômico cairá sobre terra. O comunismo do PT serve como parasita ao se alimentar da forma com que a economia capitalista se mantém. O sistema usa os mesmos princípios que cooperam para perpetuar a miséria, pois o problema está nos salários baixos e humilhantes que a maioria das pessoas recebem.

Um dos objetivos da liberação desse dinheiro vai para a máfia do crediário que nos dias atuais se expandiu para os supermercados. É um absurdo que uma pessoa tenha que fazer compras para se alimentar usando cartão de crédito. E assim, temos mais um exemplo do desastre que a ordem mundial de Baha’u’llah tem quando colocada em prática.

http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2014/08/banco-central-lanca-medidas-para-injetar-r-10-bi-na-economia.html

Anúncios